Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War mal foi anunciado para PC e já está na lista dos mais vendidos mundialmente no Steam

Não é segredo que God of War é um jogo de peso e todos querem ter a oportunidade de curtir essa incrível aventura. O jogo acaba de ser anunciado oficialmente para PC e será lançado no Steam em 2022.



Como o título já diz, God of War mal foi anunciado para PC e já está na lista dos mais vendidos mundialmente no Steam, isso mesmo, é serve para mostrar como o público do PC tem interesse nos exclusivos.

Imagem

Nesse exato momento desta publicação, God of War ocupa o terceiro lugar da lista dos jogos mais vendidos mundialmente, vale lembrar que o jogo ganhou sua página no Steam a 2 horas atrás, então é questão de tempo até ocupar o primeiro lugar.

Sobre o jogo:

Após cumprir sua vingança em God of War 3, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

God of War foi lançado primeiramente em 2018 como um grande exclusivo do PlayStation 4 e agora está a caminho do PC com diversas melhorias.

Fonte: Gamevicio

Comentários

20 Out, 2021 - 16:07

Comentários