Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony anuncia God of War para PC com suporte a DLSS e resolução ultrawide



Após diversos rumores a respeito da chegada de God of War para PC, a Sony finalmente anunciou que o jogo será lançado em 14 de janeiro de 2022 para os computadores, a revelação foi feita através de um trailer lançado pela empresa, onde ela exalta os mais de 190 prêmios de Jogo do Ano recebidos pelo seu jogo em 2018, quando foi lançado, entre essas premiações, o título desenvolvido pelo estúdio Santa Monica Studio e dirigido por Cory Barlog foi contemplado como Jogo do Ano do The Game Awards, evento que ocorre todo fim e tem grande prestígio.

O jogo já está em pré venda na Steam e na Epic Games Store, custando R$199,90.

A Sony anunciou que God of War vendeu mais de 19,5 milhões de cópias até agosto de 2021, o lançamento do jogo para PC segue o exemplo de Horizon Zero Down e Days Gone, títulos exclusivos dos consoles da Sony que já foram lançados para o PC.

A versão para PC trará alguns elementos bem interessantes para os jogadores da plataforma, começando pelo framerate que será desbloqueado, no PS4 era 30 FPS, no PS5 a Sony liberou um patch para 60 FPS. o jogo terá suporte a resolução 4K, sombras de alta resolução e reflexos aprimorados, além de uma otimização na oclusão do ambiente. Os maiores destaques ficam para o suporte ao DLSS da NVIDIA e ao suporte a monitores com resolução ultrawide (21:9). Confira abaixo o trailer de revelação de God of War para o PC.


[youtube]https://youtu.be/HqQMh_tij0c[/youtube]

Comentários

20 Out, 2021 - 14:25

Comentários