Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Super Mario Odyssey é Uma Carta De Amor Aos Fãs

Super Mario Odyssey é uma carta de amor aos fãs



Super Mario Odyssey está glorioso. Não há como iniciar este texto de outra maneira. A nova aventura do mascote da Nintendo – que será canônica – novamente deve explorar paradigmas inéditos e mostrar à indústria que a criatividade não depende de mundos abertos imensos, shooters ou tripas esvoaçantes. Super Mario Odyssey ganhou um novo vídeo que resume as habilidades do encanador e também apresenta outras novidades.



Traduzindo o que você viu acima: uma carta de amor aos fãs. Super Mario Odyssey foi um dos melhores jogos da série.

O bigodudo poderá controlar inimigos, carros e até mesmo projéteis graças ao poder de seu chapéu. Outro recurso muito bacana introduzido a seguir é o Snapshot Mode, que basicamente é um modo foto. Nele, você pode capturar momentos da jornada e aplicar diversos filtros. Também podemos conferir o Crazy Cap Shop, local que permite comprar novos acessórios para o personagem.

Super Mario Odyssey é o jogo que vendeu mais rápido em toda a história do encanador: em apenas cinco dias, o game vendeu mais de 1,1 milhão só nos EUA. Além de ser o Mario mais rapidamente vendido de sua história, ele também é o jogo que vendeu mais rápido no Nintendo Switch em si.

Imagem

New Super Mario Bros. Wii, o antigo dono dessa coroa, vendeu 936,734 cópias em apenas quatro dias, o que também é impressionante. E é importante lembrar que ele foi lançado quando o Wii já era um sucesso, enquanto o Switch está apenas em seu primeiro ano. E mesmo nesse primeiro ano, já tivemos The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2, Arms e Mario Kart 8 Deluxe.

Fonte: Youtube

Comentários

17 Out, 2021 - 12:33

Comentários