Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Super Mario Adventure 3 Uma Nova Aventura do Mario Super Nintendo

Super Mario World: A Super Mario Adventure 3 é o último lançamento de uma das sagas de maior sucesso do cenário romhacking de SMW, sendo esse o último jogo da série Super Mario Adventure!

Após os eventos de Super Mario Adventure 2, Mario e Luigi voltam para casa depois de pegar um bolo delicioso no castelo da Princesa Peach. Eles acabaram de se mudar para uma nova casa, então Mario começa a desfazer as malas, Luigi começa a ler um jornal. Luigi vê um anúncio suspeito no jornal dizendo-lhes como podem "ficar ricos rapidamente". Mario sai para ver se esse golpe é real ou não.



No caminho para lá, ele tropeça e cai em uma caverna profunda e se depara com uma joia mágica, 1 das 12 joias do "Bom Design de Jogos". Quase imediatamente após pegar a joia, Mario é enviado para o Glitch World e uma figura misteriosa diz que ele deve coletar todas as joias espalhadas antes que seja tarde demais, ou então todos, e tudo se tornará uma bagunça e o "cartucho" irá queimar.

Super Mario World: A Super Mario Adventure 2 é um hack de SMW que adiciona novas fases, gráficos, músicas, blocos e sprites. O jogo conta com 94 saídas.

ImagemImagem

Os gráficos são bem caprichados e variados, com design de fases bem elaborados, fazendo uso inteligente dos blocos e do posicionamento dos inimigos.

As músicas são customizadas e combinam bem com os ambientes em que foram inseridas.

Imagem

Imagem

A dificuldade é um pouco mais elevada do que o jogo original, mas as vidas são obtidas com facilidade, além da possibilidade de salvar a qualquer momento quando estiver no mapa ou ao concluir uma fase, sendo assim, o uso de save states é dispensável. Para sair de uma fase, mesmo sem terminá-la, basta apertar Start+Select. Para acessar o menu de save quando estiver no mapa, aperte Select.

Super Mario World: A Super Mario Adventure 3 fecha com chave de ouro sua trilogia, sendo mais um excelente hack que certamente figurará como uma das melhores romhacks de SMW. Uma aventura o aguarda! Divirta-se, não morra!

Fonte: Youtube

Comentários

16 Out, 2021 - 12:19

Comentários