Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um “grande” remake do PlayStation será anunciado em dezembro, diz cantora

Metal Gear Solid?

Parece que a Sony está se preparando para anunciar um novo remake antes do final do ano. Como visto no Reddit (via Gematsu), a cantora e compositora irlandesa Eabha McMahon, mais conhecida como AVA, escreveu uma canção para um "grande" remake de PlayStation a ser anunciado em dezembro, disse ela em entrevista ao programa de rádio irlandês The Lunchbox.

Ela escreveu a canção junto com Michael McGlynn, um compositor irlandês e fundador do coral Anúna. Seus comentários podem ser ouvidos no episódio de 7 de outubro a partir da marca de 36:40, onde ela apenas afirma que fez "uma música para um remake de um jogo de PlayStation" (o que poderia sugerir que também é exclusivo).

Tudo o que ela revelou é que a música é em irlandês e o nome do jogo será revelado neste Natal. Dado o momento, é provável que o remake seja apresentado no The Game Awards 2021, que está agendado para 9 de dezembro. Coincidentemente, as celebrações do Natal na Irlanda começam na véspera, em 8 de dezembro.

Em seguida, veja o comentário da compositora:

"Sim, isso realmente aconteceu há cerca de um ano e meio – foi logo depois que a pandemia começou. Michael McGlynn entrou em contato e disse apenas: "Ouça, estamos escrevendo uma música para um remake de um jogo de PlayStation" – e ele fez muito isso, escreveu muito para diferentes jogos que são muito conhecidos. Mas eu mesmo não sou uma jogadora.

De qualquer forma, ele disse, "É uma peça em língua irlandesa que eles estão procurando". Então, na verdade, eu estava envolvida com a escrita da letra na língua irlandesa, e sua filha cantou na faixa e sua esposa arranjou parte das partes do coral, assim como Michael. E ele também trabalhou comigo no lado linguístico das coisas, então foi quase como um esforço familiar.

Por muito tempo eu não tive permissão para – você não sabe para o que está escrevendo, é tudo meio secreto porque eles não querem que saia. Então, na verdade, terá anúncio no Natal – o nome do jogo. Já ouvi falar dele e confirmei que é um grande jogo, o que é ótimo! Vai ser uma peça em língua irlandesa no jogo, o que é brilhante".

O que esperar?

McGlynn e o conjunto musical ANUNA, ao qual o AVA se juntou em 2015, trabalharam anteriormente com o compositor Yasunori Mitsuda na faixa "Shadow of the Lowlands" para Xenoblade Chronicles 2, e McGlynn se apresentou ao lado de Mitsuda no palco em comemoração ao 20º aniversário de Xenogears. Dado que a nova música de AVA é uma colaboração com McGlynn, e considerando a história de McGlynn com Mitsuda, é possível que o jogo seja um título em que Mitsuda trabalhou anteriormente.

No entanto, não há garantia de que McGlynn está mesmo colaborando com Mitsuda, e uma outra sugestão é que o jogo do PlayStation em questão poderia ser o remake do Metal Gear Solid original, já que seu tema de crédito final, ‘The Best Is Yet To Come’, apresenta uma letra irlandesa. Porém, os rumores atuais também apontam para um remake de Metal Gear Solid 3.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

10 Out, 2021 - 18:48

Comentários