Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metroid Dread já está funcionando bem nos emuladores de switch

Apenas alguns dias após o lançamento, você pode jogar a última entrada da franquia clássica da Nintendo em 4K usando um emulador

Metroid Dread foi lançado oficialmente em 8 de outubro, mas as cópias foram lançadas alguns dias antes disso. E mesmo depois de tão pouco tempo, o jogo agora é totalmente jogável em 4K através de vários emuladores Nintendo Switch.

Lançado e desenvolvido pela Mercurys team, Metroid Dread é o retorno 2D do esperado Metroid série.Ele é um jogo sólido com alguns visuais bonitos e lutas contra chefes surpreendentemente complicadas. É um exclusivo de switch, como você poderia esperar. Mas tudo que você precisa é um emulador Switch e um PC decente, e você pode jogar Dread no seu computador, agora mesmo.



Através do popular emulador de código aberto Yuzu , agora você pode jogar Dread com controles personalizados e configurações de FPS ilimitadas. Alguns jogadores relataram pequenos problemas com cutscenes e telas pretas, mas de acordo com os desenvolvedores de Yuzu, isso foi corrigido com a atualização para a versão mais recente do emulador.

Outro emulador de Switch, Ryujinx, é capaz de rodar o jogo em taxas de quadros altas semelhantes, mas também pode jogá-lo em uma resolução de 4K muito mais alta. Comparado com a resolução nativa de 720/900p disponível no Switch no modo portátil ou TV, este é um grande aumento. E o estilo de arte e os visuais realmente brilham em 4K.

Claro, é possível que certas áreas do jogo tenham um desempenho pior em certas configurações do PC e, dependendo das especificações do seu computador e configuração do emulador.

Se você quer jogar o resto da franquia Metroid e não quer gastar muito dinheiro em consoles e jogos antigos, sua melhor aposta também é a emulação. Como costuma acontecer, a Nintendo (como a maioria dos editores de jogos) é muito ruim em manter o acesso a seus jogos anteriores fora dos poucos grandes vendedores. Graças a Deus pelos piratas, emuladores, modders e hackers.

Fonte: Kotaku

Comentários

10 Out, 2021 - 12:37

Comentários