Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FÃS TRADUZEM METROID DREAD ANTES DO JOGO SER LANÇADO

Metroid Dread, último lançamento da série principal de metroid que irá fechar o arco da protagonista Samus com os metroids, criaturas que dão nome ao jogo. A equipe de traduções PKG, conhecida por traduzir dezenas de jogos da Nintendo, acaba de lançar a tradução completa para Metroid Dread, antes mesmo do seu lançamento oficial que ocorrerá no próximo dia 08 de outubro. Além d PKG Jumpman club Brasil, outra equipe que traduz jogos também lançou sua versão da tradução. Ambas as equipes são as referências em traduções de jogos da Nintendo.



O jogo foi vazado e com isso já está rodando a internet, quem utiliza o Nintendo Switch desbloqueado já consegue jogar, além também dos usuários dos emuladores de Nintendo switch para PC (Yuzu e Ryujinx) e android (Egg NS).

Com o vazamento do jogo e aliado as poucas linhas de textos, já que metroid não é conhecido por possuir muitos diálogos ou longas descrições, a equipe de traduções lançou a tradução para o jogo em tempo recorde, algumas horas após o jogo ter sido vazado.

Lembrando que o jogo está disponível a princípio para os idiomas: Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Holandês, Russo, Chinês, Inglês. Desde sua volta ao Brasil, há mais de um ano, a nintendo não lançou nenhum jogo traduzido em Português, o primeiro vai ser o mario party superstars, que sairá dia 29 de outubro, será esse o jogo que irá fazer a big N começar a localizar seus games para os seus fãs no Brasil, ou é apenas uma rara exceção?

Metroid Dread é exclusivo de Nintendo Switch, com lançamento para dia 08 de outubro.

Comentários

06 Out, 2021 - 11:35

Comentários