Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Problemas que o Bitcoin enfrenta hoje

Introdução

As tecnologias Blockchain são, de fato, uma espécie de "tecnologia de contabilidade compartilhada" que rastreia todas as operações desde o início e exige que qualquer um que use a contabilidade de bitcoins também obtenha uma duplicata. O que acontece se alguém enviar conteúdo ilegal para a tecnologia blockchain? Quer todos possuam uma replicação ou, de alguma forma, a confidencialidade criptográfica está comprometida. Nem todo mundo que acessa um banco de dados possui um registro completo das transações. Vários consumidores que consomem Bitcoins nem mesmo tentam autenticar suas transações usando blockchain. Várias pessoas não possuem a moeda; em vez disso, eles confiam operações e armazenamento de tokens a um intercâmbio. No entanto, para que a rede permaneça confiável, os indivíduos devem validar constantemente o registro criptográfico no ledger (livro de registros) público. Pode ser fácil falsificar bitcoins se eles pararem. É assim que o programa funciona. O CFD Trader examinará alguns dos problemas significativos com bitcoins ao longo deste artigo, que vão desde leis governamentais a segurança cibernética. Vamos apenas começar.

Regulamentação Governamental

Traders e analistas observam de perto os eventos mundiais, conforme os governos respondem ao bitcoin de maneira diferente, variando de hostil a apático. Ultimamente, o diretor do FMI indicou que a intervenção governamental mundial em bitcoins é "inevitável". O combate ao tráfico de dinheiro e ao financiamento do terrorismo são duas áreas em que estão significativamente envolvidos. E isso fortalece nossa determinação de nos empenhar nessas duas maneiras. Diz-se que a Coreia do Sul acaba de proibir o comércio secreto de bitcoins e dinheiro eletrônico relacionado, embora as autoridades não tenham como objetivo restringir os mercados de bitcoins, conforme afirmou uma fonte.

Questão de herança

Como os bitcoins não são controlados, se você não tiver as credenciais para examinar a conta eletrônica de um parente, não será capaz de recuperar o dinheiro dele caso ele morra repentinamente. Matthew Moody, por exemplo, morreu cinco anos atrás, durante uma viagem exploratória e estava minerando bitcoins na época. Michael Moody, seu pai, dedicou os últimos três anos tentando descobrir quantos bitcoins seu filho possui e onde eles estão. Ele não consegue encontrar nada, pois não se lembra de nenhuma localização única. Ele pediu mais treinamento sobre como garantir que os ativos dos mineradores de bitcoins sejam protegidos de forma adequada. Tenho certeza de que você está bem ciente do que virá depois.

Risco de segurança

Como os mercados de Bitcoin são eletrônicos, eles estão sujeitos a criminosos, falhas de sistema e vírus. Os cibercriminosos podem adquirir exposição a centenas de identidades e carteiras eletrônicas em que os bitcoins são mantidos ao atacar e acessar um mercado de bitcoins. O evento cibernético Mt. Gox em 2014, por exemplo, resultou no fechamento de um mercado japonês quando hackearam grandes quantias de dinheiro em bitcoins.

Risco de mercado

O preço dos bitcoins, como qualquer outra mercadoria, pode variar. Isso não é surpreendente. Devido a uma grande quantidade de traders não oficiais e inexperientes, eles testemunharam grandes flutuações de preço e suscetibilidade significativa a notícias em um período muito curto. Bitcoins e criptos relacionados podem se depreciar se a oposição à sua aceitação persistir. Profissionais, negociantes e aspirantes a comerciantes continuariam a prever o destino das criptomoedas.

Tecnologia jovem

O Bitcoin também é um conceito relativamente novo. Os bitcoins foram criados há quase uma década, mas não conseguiram se tornar uma moeda viável. Com vários desenvolvimentos nos últimos tempos, é impossível prever o quão bem a indústria se desenvolverá. Os bitcoins, como o entendemos, podem se tornar obsoletos amanhã. Os investidores devem abordar qualquer possibilidade de investimento potencial com cuidado e pesquisa adequada. Adote as precauções necessárias para proteger seus ativos e se preparar para o destino do setor. Este site não oferece orientação sobre investimentos, tributação ou economia. Para obter aconselhamento sobre sua situação, você deve buscar a opinião de um especialista certificado.

Uso limitado

Os bitcoins podem ter sido o primeiro passo em direção a um intercâmbio financeiro revolucionário, mas menos empresas o adotam como um método de pagamento legítimo. Atualmente, apenas alguns varejistas eletrônicos aceitam transações de bitcoin. Os detentores de bitcoins também podem gastar seus ativos em viagens de negócios. Infelizmente, a maioria das empresas não considera o bitcoin uma moeda real.

Conclusão

O valor financeiro do Bitcoin aumentou com a expansão de sua popularidade, embora suas aplicações ainda sejam desconhecidas. O setor de bitcoin não foi regulamentado devido à falta de barreiras de entrada. No entanto, vários apoiadores famosos agora pedem que os Bitcoins se desenvolvam como dinheiro internacional e global. Como resultado, os riscos assimétricos, como informações ilícitas incorporadas, tornaram-se uma preocupação significativa.

Fonte: Tribogamer

Comentários

23 Set, 2021 - 19:46

830 Views

Comentários