Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

World War Z: Aftermath, nova DLC do jogo de zumbis já está disponível

Há alguns meses, durante o evento E3 2021, foi lançada oficialmente uma versão da Segunda Guerra Mundial chamada Aftermath tradução direta de World War Z, que inclui muitas melhorias e recursos, como novos personagens e assim por diante.

Um novo mecanismo adicionado na Guerra Mundial Z: A consequência é que você pode jogar na primeira pessoa, sim, porque na Guerra Mundial Z você só pode jogar na terceira pessoa. Lembre-se de que "World War Z Aftermath" inclui todo o conteúdo lançado para o jogo padrão, além do conteúdo da edição anual do jogo.

Para comemorar a chegada do game, hoje, a Focus Entertainment acaba de lançar um trailer de lançamento, mostrando as principais características do game, há um grande número de zumbis. A outra boa notícia é que o jogo também será lançado no Steam.



World War Z: Aftermath é um jogo de tiro cooperativo de zumbis inspirado no famoso filme de mesmo nome da Paramount Pictures. Esta será a próxima evolução do jogo de sucesso original "World War Z", que já conta com mais de 15 milhões de jogadores. Jogue jogos de apocalipse zumbi em consoles e PCs com jogos de plataforma cruzada completos.

Junte-se a até 3 amigos ou junte-se a companheiros de IA contra hordas de zumbis famintos em tramas ferozes em novos locais infestados de zumbis ao redor do mundo: Roma, Cidade do Vaticano e Kamchatka na Rússia.

"World War Z: Aftermath" será lançado hoje para PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S.

Fonte: Gamevicio

Comentários

21 Set, 2021 - 18:03

Comentários