Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 6: Giancarlo Esposito oferece dicas aos jogadores em uma série de vídeos cômicos

A Ubisoft colocou o ator para comentar sobre muitos aspectos do game

Desde que Far Cry 6 foi anunciado pela primeira vez em julho de 2020, a interpretação de Giancarlo Esposito sobre o vilão Antón Castillo tem sido algo que muitos fãs estão ansiosos para ver no jogo. O personagem promete ser um dos vilões mais perigosos da franquia, e a fim de mostrar mais detalhes, a Ubisoft divulgou novos trailers que destacam a atuação de Esposito no papel do antagonista.

O que torna este trailer significativamente diferente de outros trailers similares é que Esposito está falando diretamente com o jogador. Em vez de falar sobre Dani Rojas ou outras facções guerrilheiras, ele aborda os jogadores como se fossem eles que realmente estão derrubando Castillo, e é bastante intimidante.

O conteúdo é dividido em quatro partes, onde o ator mostra alguns momentos de gameplay de Far Cry 6, responde perguntas dos fãs e dá dicas para ninguém chegar despreparado em Yara. Por fim, sobre os equipamentos, Giancarlo também desintegrou o lança-chamas e explicou como montá-lo — obviamente, uma versão mais simplificada.

Em seguida, veja os vídeos abaixo:









Enquanto Giancarlo Esposito é conhecido principalmente por seu trabalho em Breaking Bad, sua presença em Far Cry 6 se presta aos retratos de vilões arrepiantes que Far Cry é conhecido. Este trailer mais do que mostra que seu comportamento calmo e arrepiante encontrado em papéis anteriores fará de Castillo um dos vilões mais memoráveis de Far Cry já criados.

Far Cry 6 chegará em 7 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo colocará jogadores no papel de Dani Rojas, que liderará uma resistência local contra o regime opressor de Antón Castillo, também conhecido como El Presidente.

Por fim, o que você achou desta notícia de Far Cry 6? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Twinfinite

Comentários

21 Set, 2021 - 15:45

Comentários