Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS

Alan Wake Remastered voltará com suporte ao NVIDIA DLSS

A remasterização do clássico Alan Wake não podia voltar com mais estilo. Nesta terça-feira (21) , a NVIDIA anunciou que Alan Wake Remastered será compatível com a tecnologia DLSS.

Com lançamento previsto para 5 de outubro, Alan Wake Remastered ganha, graças ao DLSS, um aumento de performance de até 2x em 4K. Todas as placas GeForce RTX podem passar dos 60 FPS com as configurações no máximo em 4K com o DLSS ativo no jogo.

Um novo driver (472.12) foi disponibilizado hoje (20) e é necessário para que você faça uso do DLSS em Alan Wake Remastered quando ele for lançado no dia 5 de outubro. Assim, ele pode ser baixado no site da Nvidia ou por meio do aplicativo GeForce Experience.

Imagem

Suporte ao NVIDIA DLSS passa da marca dos 100 títulos

À medida que os desenvolvedores indies tiram proveito das facilidades do plugin Unreal Engine 4, o número de jogos com suporte ao DLSS cresce cada vez mais. Hoje, no entanto, a NVIDIA adicionou 28 novos jogos à lista de títulos compatíveis com a tecnologia. Assim, o feito se deve graças ao plugin oficial, que permite que o DLSS seja integrado aos títulos de forma rápida e fácil. No total, são mais de 100 jogos e softwares com suporte ao NVIDIA DLSS.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Nvidia

Comentários

21 Set, 2021 - 15:42

Comentários