Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com apenas 1 hora e 30 minutos, Venom 2 será o filme de quadrinhos mais curto já produzido

É isso aí, o diretor Andy Serkis (que também dirigiu Mogli: Entre Dois Mundos), não só confirmou que o filme terá mesmo 1 hora e 30 minutos (sendo 22 minutos mais curto que o primeiro) como também explicou o motivo por trás disso.

Segundo Serkis, a decisão de encurtar a sequência foi tomada desde o início, segundo ele, não é o caso quando o timing do filme é reduzido já no meio da produção, gerando assim cortes drásticos, a exemplo do que houve com 'A Liga da Justiça'.

O diretor notou que a equipe de Venom 2 queria fazer um filme de ação rápida e que não perdesse muito tempo com encheção de linguiça. Serkis acredita que no final conseguiram encontrar o equilíbrio certo entre cenas calmas e batalhas frenéticas.

Na verdade, Venom 2 foi planejado pra ser um pouco mais curto desde o início. Sempre quisemos que este filme fosse uma atração rápida e emocionante. Um filme que não tem medo de se expor. Acho que conseguimos alcançar o equilíbrio certo para que você possa sentir todos os personagens e não ficar com a impressão de que está tudo corrido.


Serkis observa ainda que na sequência eles tiveram que apresentar o personagem Carnificina, então eles também decidiram não atrasar este importante ponto da trama. No entanto, o diretor enfatiza que a relação de Eddie Brock com a simbionte permanece o centro da trama.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 1 de outubro nos cinemas dos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi atualizada.

Comentários

19 Set, 2021 - 13:59

Comentários