Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Flynn: Son of Crimson, excelente jogo de aventura 2D

Flynn: Son of Crimson levantou mais de $ 60.000 dólares no Kickstarter antes de ser escolhido para distribuição pela Humble Games. Todos nós amamos uma boa história de sucesso, mas isso também, é claro, depende do jogo final. Este não vai surpreender ninguém, já que é curto e familiar para os fãs de jogos de plataforma de ação 2D. O que o diferencia é o alto padrão de qualidade em seus controles e level design. O jogo não tem um grama de gordura, não gosta de se repetir e tem uma curva de dificuldade habilmente afiada em cima de tudo. Em suma, este é um pequeno título digno que irá satisfazer aqueles que procuram uma aventura curta, mas potente.

Abaixo você confere uma gameplay do jogo



Flynn é filho da Deusa Sorrell e de um homem humano. Sorrell é de outra dimensão e acabou se esgueirando contra a vontade de seu camarada Zealock, que despreza os humanos e deseja subjugá-los e destruí-los. Ele tenta fazer isso, mas Sorrell e seu amado se sacrificam para chutá-lo e sua espécie de volta para o lugar de onde vieram. Mas ele está fazendo novas incursões e ameaçando recomeçar sua invasão.

Imagem

Cabe ao jogador, como Flynn, interromper seus planos covardes. Apesar de tudo isso, não há muita narrativa aqui, embora o diálogo seja à altura da tarefa e ocasionalmente engraçado, dependendo de qual personagem você está interagindo. O pixel arte é forte e faz todas as áreas de Flynn: Son of Crimson parecerem diferentes. O jogo leva cerca de cinco a seis horas para terminar se você seguir a história, mas existem áreas de desafio que você pode encontrar para obter dinheiro extra localizando saídas alternativas para alguns níveis.

Imagem

Para a próxima provação

Falando nisso, se você esperava que fosse um Metroid, você pode ficar desanimado ao saber que Flynn: Son of Crimson é baseado em níveis. Flynn adquire novas habilidades que lhe permitem voltar a alguns locais anteriores para o progresso quando ele não podia antes, mas não espere encontrar os níveis repletos de vias alternativas que se abrem para cima como você fortalecer seu personagem. O foco está aqui em combate rígido e navegação responsiva. Ah, e batalhas contra chefes, das quais existem várias, embora você esteja lutando em uma delas mais de uma vez.

Você escolhe os níveis de um mapa. Concluir um nível é finalmente alcançado interagindo com uma estátua de Sorrell no final, desbloqueando o próximo nó do mapa. Alguns nós levam a seções separadas do mapa.

Flynn também possui magia, que ele pode atirar normalmente para causar danos menores, ou que pode ser carregada para liberar efeitos especiais. São energia carmesim, gelo, eletricidade e fogo. O gelo pode congelar os inimigos, bem como certos pontos contendo água, a eletricidade de alguma forma deseletriza os inimigos de choque e o fogo pode acender tochas e queimar os inimigos. Flynn também pode esquivar roll, que tem um cooldown perceptível para evitar que os jogadores enviem spam. Os inimigos piscam brevemente para indicar que estão prestes a atacar e que sua esquiva tem muitos i-frames.

Imagem

Conforme você explora os níveis em Flynn: Son of Crimson , você encontrará cristais vermelhos e verdes que podem ser quebrados. Cristais vermelhos fornecem joias vermelhas, a moeda do jogo. Os verdes reabastecem seus itens de cura em pequenas ou grandes quantidades, dependendo do cristal. São necessários vários pequenos para dar a você uma única carga de cura, mas apenas uma grande. Gemas vermelhas podem ser gastas em atualizações de Loretta, a treinadora de habilidades do jogo. Eles adicionam novos ataques, mais cargas de saúde e cura, bem como modificações para o "modo de fúria" do jogo, que você pode desencadear após encher um medidor. O modo Fúria aumenta a velocidade e aumenta um pouco os danos. Existem também bugigangas douradas escondidas nos níveis que podem ser vendidas a um colecionador na mesma cidade de Loretta por 1.000 joias vermelhas.

Imagem

Flynn: Son of Crimson está disponível para Windows (Steam), PlayStation 4 Nintendo Switch e Xbox One (bem como Xbox Game Pass)

Fonte: Pcinvasion

Comentários

14 Set, 2021 - 15:00

Comentários