Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Emulador de Nintendo Switch para PC libera relatório com dezenas de melhorias do projeto

A emulação de Nintendo switch, para PC, durante o mês de agosto ofereceu dezenas de correções para AMD, diminuição do uso de memória, suporte a LAN, melhoria na renderização de vídeo e muito mais!

Confira no vídeo todas as principais novidades do emulador de Nintendo Switch:

Durante o mês de agosto, os desenvolvedores do yuzu corrigiram uma série de problemas e bugs gráficos das placas AMD.

Tivemos a tão aguardada correção do wireframe visto ao longo dos modelos 3D quando se joga Pokémon Sword and Shield usando uma GPU AMD no Windows. Infelizmente, alguns jogos, como Super Mario 3D World + Bowser's Fury, ainda sofrem com esse problema. Além disso, observe que, em alguns casos e condições raras, isso ainda pode acontecer.

Além disso também tivemos uma correção que resolve o brilho dos gráficos sRGB ao usar uma GPU secundária, já que eles pareciam muito mais escuros do que deveriam.

O trabalho Local Wireless continua, mas enquanto isso, o yuzu agora tem suporte ao modo LAN (Rede Local). Isso significa que uma pequena seleção de jogos agora pode ser jogada com um Switch ou qualquer outro computador executando yuzu enquanto conectado à mesma rede (seja Ethernet com fio ou via WiFi).

O emulador também recebeu melhorias para os controles, com uma série de melhorias, dentre elas alterações nas taxas de dados do sensor para controles do Switch e PlayStation. Foi adicionado suporte para Amazon Luna. Adicionado suporte de rumble para o controlador do Google Stadia, e ruídos melhorados para o Pro Controller.

Ainda não foi dessa vez que tivemos o lançamento da escala de resolução, mas segundo a equipe de desenvolvimento do yuzu a maioria dos bugs desse recurso já foram corrigidos e em breve deve ser liberado ao público.

Fonte: Yuzu-emu

Comentários

13 Set, 2021 - 11:52

Comentários