Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GOD OF WAR E OUTROS GRANDES EXCLUSIVOS DA SONY PODEM ESTAR CHEGANDO AO PC

Um usuário conseguiu desbloquear o Geforce Now, plataforma de streaming da NVIDIA que permite que você jogue qualquer game diretamente da nuvem em qualquer aparelho compatível.



As descobertas que ele fez podem ser animadoras, uma vez que grandes exclusivos podem estar vindo para o PC, dentre esses jogos, God of War de 2018, Returnal, Demon Souls, FF VII Remake, Ghost of Tsushima, Horizon Forbidden West e Ratchet & Clank. Infelizmente nenhuma menção a Marvel Spider-Man ou Bloodborne para PC.

Imagem

Esse usuário conseguiu encontrar mais de 18 mil jogos no banco de dados do Geforce Now, infelizmente nem todos podem ser iniciados, mas podem ser pistas para futuras adições ao serviço da NVIDIA. Não há apenas jogos, mas também diversos aplicativos, dentre eles Adobe Photoshop, Microsoft Office, Unreal Engine que pode indicar que o serviço de streaming pode ser mais do que apenas jogos.

O que é interessante aqui é que o banco de dados do GeForce Now tem o nome correto para Uncharted Collection . Então, sim, esse pode muito bem ser um dos maiores vazamentos que vimos até hoje.

Dentre todos os jogos listados, o grande exclusivo da Sony, God of War, é o que chamou mais atenção, pois, mesmo estando presente para Assinantes do Playstation Now, que é um serviço de streaming da Sony, que permite que você jogue no PC, a versão do Godo of War encontrada na plataforma da NVIDIA diz que o jogo está localizado na loja Steam.

O mais intrigante é que foi encontrado o Dolphin, emulador de Nintendo Wii, no Geforce Now, não é confirmado, mas ao que tudo indica a NVIDIA, ou pelo menos alguns de seus desenvolvedores também estão testando emuladores na plataforma. Um dos exclusivos da Nintendo também foi encontrado, Super Mario Bros. Wii., que estaria rodando muito provavelmente no Dolphin, uma vez que a Nintendo não tem interesse algum em portar seus jogos para PC.

Imagem

Foi encontrado também um selo nesse jogo "NVIDIA CONFIDENCIAL" que possivelmente significa que a Nvidia não quer que você saiba que eles estão jogando esses jogos. Se eles tiverem a cópia do jogo, não seria ilegal, uma vez que usar emuladores não necessariamente está ligado a pirataria.

Imagem

Contudo mesmo esses jogos da Sony estando presente nesse vazamento, pode ser que seja apenas para fins de testes entre a Geforce NOW e a Playstation Now. Contudo jogos como God of War, mencionam explicitamente o Steam com a etiqueta de publicação correta, bem como uma entrada STEAM ID o que tudo indica que esses jogos são provavelmente legítimos.

Mesmo assim, considere tudo como rumor, pois não é uma confirmação 100% para um porte de PC. Mesmo havendo vazamentos anteriores verdadeiros, como o Uncharted 4, que foi confirmado recentemente para PC. A Sony já vem investindo há algum tempo no lançamento de jogos para PC, começando com o bem sucedido Horizon: Zero Dawn e recentemente Days Gone. Ela até adquiriu a Nixxes, estúdio especialista em portar jogos para os PCs.

Fonte: Ighor/Medium

Comentários

13 Set, 2021 - 11:49

Comentários