Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após o lançamento do último trailer de GTA V Enhanced & Expanded, o preço das ações da Take-Two e o valor de mercado despencaram

Como um dos trailers de jogos mais rejeitados do mundo em 2021, Grand Theft Auto V alcançou a façanha de se tornar um jogo altamente criticado pelos jogadores e pela mídia em geral, que acusam a Rockstar Games de menos questionar seu produto.

Imagem

Atualmente, quando você soma todos os dislikes no último trailer de Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded, o novo remake do jogo em 2013, nos próprios canais oficiais do Xbox, PlayStation e Rockstar Games, o número de rejeição chega a quase 200 mil contra pouco mais de 60 mil curtidas.

Este é um número muito alto e lista os vídeos aprimorados e estendidos de GTA V e o novo trailer de anúncio de Saints Row como os vídeos de jogos mais irritantes de 2021. Recebeu essa postagem.

Tal rejeição ao vídeo de GTA V E&E chegou ao ponto de investidores e acionistas da Take-Two Interactive a venderem seus empreendimentos na editora e fazer seu valor de mercado e valor moral despencarem em quase 10%. Como coletado pela VideoTech, no momento a Take-Two está em uma escada onde seu preço despenca a cada hora que se passa.

Imagem

Apesar dos problemas, a Take-Two Interactive não levou isso a sério. Depois de anunciar o adiamento do GTA V E&E de 11 de novembro de 2021 para março de 2022, a Rockstar descreveu o atraso de quatro meses como "evitando o tempo de austeridade", e T2 realizou uma teleconferência com seus acionistas.

Nele, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, discutiu a versão futura da programação da editora com seus investidores e enfatizou que, apesar do atraso de GTA V E&E, a empresa ainda tem empresas como NBA2K22, WWE2K22, Marvel's Midnight Suns e o popular trabalho de Tiny Tina , Wonderlands, melhorará o desempenho da empresa no final de 2021 / início de 2222.

A empresa anunciou anteriormente que espera que sua receita para o ano fiscal de 2022 fique entre US $ 3,14 bilhões e US $ 3,24 bilhões, e uma receita entre US $ 299 milhões e US $ 259 milhões. Da Take-Two em 2020, ao contrário da Electronic Arts (EA) e da Activision Blizzard (ATVI), a Take-Two Interactive é a única empresa entre as Três Grandes a encerrar seu declínio no ano fiscal.

Atualmente, o preço das ações da Electronic Arts está subindo de forma constante. A empresa espera chegar a 42 bilhões de dólares até o final do ano, enquanto a Activision Blizzard cumpre sua expectativa de 65 bilhões de dólares. Do lado da Take-Two, as coisas vão parar em US $ 18 bilhões, o que é muito mais baixo do que os dois gigantes FIFA e Call of Duty.

Fonte: Gamevicio

Comentários

13 Set, 2021 - 10:53

Comentários