Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bayonetta 3: PlatinumGames diz que está “ansiosa” para compartilhar novos detalhes

Platinum quer mostrar o jogo, mas a Nintendo não deixa

Bayonetta 3, o próximo jogo da franquia de hack and slash, foi revelado pela primeira vez durante o The Game Awards 2017. Anos se passaram e nenhuma confirmação sobre uma data de lançamento foi divulgada aos fãs. A atualização mais recente veio no ano passado, quando Nate Bihldorff, da Nintendo, garantiu aos fãs que o título estava vivo e que o desenvolvimento estava "progredindo bem". Embora essa notícia fosse reconfortante para alguns, era uma atualização sem nada para mostrar. Eis que agora, em setembro de 2021, uma nova notícia sobre o jogo veio à tona.

Nesta sexta-feira (10), em uma entrevista recente ao VGC, o diretor do jogo, Hideki Kamiya, ofereceu uma pequena atualização sobre o desenvolvimento do jogo. Quando perguntado se haveria algum anúncio planejado antes do fim do ano, Kamiya deu uma resposta vaga, afirmando que "Não havia certeza". Na verdade, o game designer ressaltou que a decisão final de divulgar conteúdo do jogo cabe à publicadora, que é a Nintendo.

Também fez parte da entrevista o chefe da PlatinumGames, Atsushi Inaba, que forneceu uma declaração um pouco mais direta sobre o desenvolvimento de Bayonetta 3. Inaba afirma, como se tentasse confortar os fãs: "Não há necessidade de se preocupar. Está tudo bem." De acordo com Kamiya e Inaba, eles realmente gostariam de poder mostrar o jogo, mas infelizmente está fora de suas mãos.

Em seguida, veja o comentário:

"Se você se lembra da última vez, eu disse que, embora todos estivessem perguntando sobre Bayonetta 3, talvez você devesse dizer a todos para esquecerem disso por um tempo. Eu meio que preciso manter essa postura por enquanto, porque, em última análise, não é nossa decisão o que dizer e quando dizer.

Por mais que todos estejam clamando para vê-lo, estamos muito, muito esperando para lançá-lo também. Todos os que estão trabalhando no projeto estão, é claro, muito orgulhosos do que estamos fazendo e querem que todos vejam o que estamos fazendo."

Por mais que os fãs estejam esperando por isso, estamos esperando o dia em que possamos mostrá-lo. Queremos que todos nos aplaudam enquanto corremos para a reta final. Queremos mostrar também!"

Embora a notícia possa parecer excessivamente negativa, há um lado bom aqui: Bayonetta 3 ainda está chegando. Além disso, faltando três meses para o fim do ano, ainda há muito tempo para o jogo aparecer. Com os rumores atuais de um Nintendo Direct circulando nas redes, e o The Game Awards 2021 a alguns meses de distância, há alguns eventos que seriam perfeitos para Bayonetta 3 aparecer. Mantenha os dedos cruzados!



Bayonetta 3 não tem previsão de lançamento e será exclusivo de Nintendo Switch. Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Videogameschronicle

Comentários

12 Set, 2021 - 15:45

Comentários