Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War Ragnarök marcará o fim da saga nórdica, diz diretor

O diretor Eric Williams confirma que será a conclusão da saga nórdica

Por mais que os jogadores acreditassem em uma trilogia de God of War, aparentemente, as coisas não serão assim. God of War: Ragnarok, a tão esperada sequência que mostrou sua primeira e espetacular jogabilidade durante o PlayStation Showcase nesta última quinta-feira (10), será a conclusão da saga nórdica. Quem confirmou a notícia foi o próprio diretor do PlayStation Studios, Hermen Hulst, e o diretor do jogo, Eric Williams.

Eric Williams aproveitou as entrevistas após o PlayStation Showcase para mergulhar em alguns aspectos de God of War: Ragnarok, onde ele esclareceu aos fãs da saga que a equipe planeja encerrar essa nova história em duas parcelas. "Você não pode chamar o jogo de God of War: Ragnarok e não ter Ragnarok no jogo. Isso vai acontecer. Vamos culminar a série nórdica com este jogo", afirmou sem rodeios.

O final da saga de Kratos e Atreus pelos Nove Reinos foi corroborada pelo chefão dos estúdios da Sony, Hermen Hulst. "Acredite em mim quando digo que o Santa Monica Studio preparou algumas reviravoltas para os jogadores nesse final da saga nórdica em God of War Ragnarök", declarou. Isso levanta alguns questionamentos sobre o futuro da série, ou se até mesmo se o Deus da Guerra estará vivo depois disso.



O que esperar?

Isso desmascara a teoria de que a Santa Monica Studio havia planejado uma trilogia baseada na mitologia nórdica. No entanto, isso não significa que a história de Kratos está chegando ao fim em sua totalidade, já que o diretor deixou a porta aberta para possíveis entradas definidas em mitologias que não sejam gregas e nórdicas. Até o momento, porém, o que a equipe pode ter reservado para Kratos e Atreus pós-Ragnarok atualmente permanece um mistério, no entanto.

Claro, é um movimento ousado, já que teria sido muito fácil explorar a mitologia nórdica por vários anos com inúmeras entradas. Dessa forma, fica o questionamento: Em que mitologia poderia ser definida a próxima parte da saga? Embora no momento não saibamos o que o futuro espera, de qualquer forma, o importante é que já sabemos quanto tempo o jogo terá de duração: que seria em torno de 40 horas de conteúdo.

Apesar do trailer de gameplay revelado ontem, a Sony não disse nada sobre uma possível data de lançamento para God of War Ragnarok. Assim, sabemos, até o momento, que o título chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. Não há nenhuma palavra sobre quando a equipe da Santa Monica planeja compartilhar detalhes adicionais sobre a aguardada sequência, portanto, resta esperar.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Psu

Comentários

12 Set, 2021 - 15:43

Comentários