Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Super Hiking League DX, jogo brasileiro de escalada

Desenvolvido pelo Bit Ink Studios e publicado pela QUByte Interactive, Super Hiking League DX é um título de plataforma brasileiro que será lançado para o Switch na próxima terça-feira, 10 de agosto. Nele, os jogadores devem escalar altas montanhas e coletar gemas mágicas para acabar com os planos de um bruxo terrível. Com mecânicas verticais, que envolvem saltos precisos e agilidade para manusear cordas elásticas, a aventura arcade possui estética pixel art e trilha sonora no estilo 8-bits.

Gameplay



Além da campanha principal, Super Hiking League DX também oferece partidas multiplayer em modo local, em que dois jogadores competem para ver quem escala os cenários mais rapidamente. Da mesma forma, o título apresenta outros formatos competitivos e a possibilidade de desbloquear novos personagens para usar nas escaladas.

Imagem

Junte-se a Nelson no Super Hiking League! Um maligno bruxo está fazendo as montanhas desaparecerem como parte de seu plano de tornar o mundo perfeitamente plano! Como um membro da Super Hiking League você não vai permitir que isto aconteça. Entre em disputas de escaladas contra outros trilheiros para coletar todas as gemas mágicas e acabar com os seus planos!

Imagem

Super Hiking League proporciona diversão imediata com jogabilidade de corda-elástica-pendura-pula-de-precisão com lindos gráficos pixel art e uma fenomenal e autêntica trilha sonora 8-bits!

  1. Diversão imediata!
  2. Lindos gráficos pixel art!
  3. Jogabilidade e controles ultra precisos!
  4. Física avançada de corda elástica!
  5. Trilha sonora incrível!


Desafie um amigo em modo multi jogador local!

Imagem

Super Hiking League DX está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Comentários

12 Set, 2021 - 12:12

Comentários