Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Song of Iron, Exclusivo de XBOX inspirado em Limbo e Inside

Song of Iron é um jogo atmosférico e temperamental, onde os jogadores controlam um Viking em busca de vingança em um mundo visualmente cativante e envolvente.

Confira a gameplay



Resting Relic é um estúdio indie com um único desenvolvedor, Joe Winter. Este jogo é um projeto apaixonado, Winter é um ex-artista e desenvolvedor de jogos de longa data. Com um estilo visual cativante, Song of Iron é um conto de vingança, em que os jogadores assumem o controle de um Viking e exploram o mundo temperamental e atmosférico do jogo.

Joe Winter citou jogos como Limbo e INSIDE como inspiração para Song of Iron, e essa inspiração pode ser encontrada no estilo visual, na jogabilidade e no clima do jogo. Durante o desenvolvimento, Winter foi eventualmente contatado pelo Xbox para trazer o título para o Xbox Series X/S e o Xbox One. Winter está trabalhando no jogo há dois anos e os resultados são impressionantes.

Imagem

A inspiração para a luta em Song of Iron vem de velhos faroestes e filmes como John Wick. Como tal, a ação é projetada para ser rápida e emocionante, o que combina com o protagonista Viking. No entanto, Winter enfatizou que o clima geral e a sensação do jogo foram o foco principal de seu design, com a história tomando sua forma a partir de um jogo de Dungeons & Dragons.

Song of Iron é um hack'n' slash lateral, nos termos mais simples. No entanto, o estilo artístico e a história do jogo tornam-no um jogo muito mais envolvente e intrigante. Visualmente, a influência de Limbo e INSIDE é imediatamente aparente, com uso intenso de silhueta e iluminação ambiente. Os jogadores pegam uma variedade de armas para abrir caminho neste jogo visualmente deslumbrante com uma trilha sonora de inspiração nórdica apropriadamente assombrada.

Imagem

Como um jogo de desenvolvedor único, a jogabilidade de Song of Iron pode não ser tão suave quanto um jogo AAA, e os jogadores devem saber disso. No entanto, como mencionado, é o mundo narrativo envolvente que Winter atinge neste jogo que o torna atraente.

Song of Iron está disponível para XBOX e PC.

Fonte: Gamerant

Comentários

07 Set, 2021 - 14:02

Comentários