Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sonic Colors: Ultimate - O jogo está sendo criticado por falhas graves no Nintendo Switch

Os fãs que conseguiram pegar o lançamento adiantado (3 de Setembro) de Sonic Colors: Ultimate, começaram a pronunciar-se pelas redes sociais, criticando negativamente o jogo pela má experiência que estão a ter.

Em muitos dos comentários, os jogadores criticam os constantes bugs, que vão desde a problemas de programação com as colisões, acontecendo do Sonic cair infinitamente, a problemas gráficos com craches visuais.



De acordo com as críticas, os problemas parecerem estar a ocorrer essencialmente na versão da Nintendo Switch do jogo.

Imagem

"Nem acredito que as pessoas estão a culpar a Switch por estes problemas, quando o console consegue processar literalmente qualquer remaster da Wii, ou port, sem qualquer tipo de problema", argumentou um utilizador no Twitter. "A culpa é totalmente da Sega, como habitual no que diz respeito ao Sonic".

Recentemente, e sem confirmação de estar ou não relacionado com este problema, o lançamento físico do jogo na Europa foi adiado, justificando-o como "problemas imprevistos de logística". No entanto, garantiram que "esta decisão não terá qualquer impacto no lançamento do formato digital em todas as plataformas. A Sega tem um compromisso com a satisfação do consumidor e pedimos desculpa por este infeliz atraso".

Imagem

Sonic Colors: Ultimate é uma versão melhorada do Sonic Colors original, que foi lançado em 2010 para a Wii.

Tem data de lançamento marcada para 7 de Setembro, em edições físicas e digitais, para a PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store.

Será possível jogá-lo na Xbox Series X e Series S, e também na PlayStation 5, através de retrocompatibilidade.

Fonte: Nintendoenthusiast

Comentários

05 Set, 2021 - 11:19

Comentários