Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield Mobile surge na Google Play! Veja como está o game!

Surgiram as primeiras informações sobre "Battlefield Mobile", novo jogo da EA que trará novamente a franquia para os celulares. O link para pré-registro do jogo já está ativo na Google Play. Saiba tudo sobre o novo Battlefield Mobile.

.

Como será Battlefield Mobile?

Battlefield Mobile será um jogo de tiro focado no multiplayer online. O game irá incorporar boa parte das mecânicas existentes nas versões de PC e consoles como prédios destrutíveis e partidas em time diferenciadas com grande uso de veículos terrestres e aéreos.

Na página da Google Play, a EA já deixa claro que o jogo será tiro em primeira pessoa (FPS). Battlefield Mobile será gratuito para baixar e jogar.

Onde baixar Battlefield Mobile?

Battlefield Mobile já está disponível para pré-registro em países como Filipinas e Indonésia. Isso indica que os primeiros testes vão acontecer nessas regiões. Quem quiser fazer o pré-registro para conhecer o game em primeira mão, poderá fazê-lo acessando a Google Play desses países.

Você também poderá ver informações sobre o game e testar em primeira mão, quando ele estiver disponível, através da página no Tap Tap.

Requisitos mínimos para jogar Battlefield Mobile

A EA não revelou os requisitos mínimos ou recomendados para jogar Battlefield Mobile. Os requisitos que surgiram na internet até agora é para jogar o teste beta. Para o beta será exigido pelo menos um dispositivo com Android 7.0 ou superior. Também será pedido um dispositivo pelo menos "potente".

Já faz um tempo que a EA vinha anunciando que iria levar novamente Battlefield para os celulares.

Primeiro Battlefield para celulares? Nunca!

Muitos sites afirmam que este será o primeiro Battlefield para celular, o que é uma grande mentira. A EA já lançou para celular Battlefield: Bad Company 2 há 10 anos atrás.

A empresa havia prometido Battlefield 4 para Android e iOS em 2014, mas o projeto foi engavetado.

E em abril deste ano, a EA anunciou a produção de um novo Battlefield Mobile e de que ele seria apresentado em breve. Bem, aqui está ele.

Confira as primeiras imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando será lançado Battlefield Mobile?

Ainda não há informações sobre o lançamento do game. Mas fontes indicam que ele chegará globalmente apenas em 2022. Contudo, os testes beta devem acontecer ainda neste mês de setembro de 2021.

Fonte: Mobilegamer

Comentários

04 Set, 2021 - 00:23

Comentários