Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor | Novo jogo da FromSofware exclusivo de PS5 será mais 'Souls' do que Elden Ring e Sekiro

Como já foi noticiado anteriormente, parece haver um projeto da FromSoftware exclusivo para o PlayStation, repetindo a parceria de sucesso com Bloodborne, lançado em 2015, mas vale citar novamente que o novo projeto não se trata de uma sequência.

Segundo reportado pelo conhecido insider da área, Shpeshal_Nick, o tal novo projeto que seria exclusivo de PS5, traria uma bagagem maior do gênero Souls que ambos os jogos citados no título da matéria, algo que agradaria muito os fãs mais raízes desse gênero.

Imagem

O que o insider pontou foi o seguinte:

  1. O novo projeto da FromSoftware será exclusivo de PS5.
  2. Este teria mais semelhanças com o gênero 'Souls' do que Elden Ring/Sekiro .
  3. O que isso significaria? Uma jogabilidade mais 'pesada' ao tom clássico da FromSoftware, sem aquela jogabilidade transversal que tivemos em Sekiro ou a capacidade de usar montarias como em Elden Ring.
  4. O codinome do jogo seria Velvet Veil.
  5. Não há informações sobre quando e como ele poderia ser revelado, embora o State of Play pareça ser um cenário a ser considerado para a revelação do mesmo.


Realmente parece que estamos diante de um possível novo projeto, desenhado para o PS5, onde veremos uma proposta diferente da que foi Bloodborne, veremos se o mesmo será anunciado no State of Play, que deve ocorrer dia 19 de agosto.

Fonte: Areajugones/Sport/Es

Comentários

15 Ago, 2021 - 13:12

Comentários