Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esclarecimento sobre a tradução do Mass effect Legendary Edition

Mass effect Legendary Edition – Porte e Tradução

Olá membros da Tribo, sou FernandoCollor, faço parte do projeto de porte e tradução de Mass Effect Legendary Edition, venho aqui para esclarecer algumas coisas sobre o projeto que está em andamento, assim como seu estado atual.

O projeto começou com uma equipe pequena e em seu decorrer algumas pessoas acabaram tendo que deixar a equipe de porte e tradução por questões pessoais. Eu e os membros que restaram, continuamos o projeto com muita dificuldade, pois existiam arquivos que teríamos que fazer manualmente e demandaria muito tempo e esforço.

Ocorreu então, que o RevolutionJTG, tradutor oficial da Tribo Gamer, entrou em contato com a equipe e nós ajudou a tornar o projeto o mais profissional possível, além de resolver os problemas relacionados aos arquivos problemáticos, o que levaria meses para ser feito manualmente, uma vez que são mais de 300 mil linhas. Conseguimos em apenas alguns dias e com um melhor resultado, realizar o porte pois foi feita com uma ferramenta específica e possibilitando minimização dos erros que a antiga tradução poderia trazer para o novo jogo. Com isso feito, começamos a revisar os textos e infelizmente encontramos alguns erros na tradução antiga, o que acabou atrasando projeto.

Queremos agradecer todos os tradutores dos jogos originais que fizeram a tradução da trilogia antiga, assim como todos os que ajudaram naquele período, sem eles esse projeto não seria possível.

O estado atual do projeto:

Mass Effect 1 LE: Revisão e correção de textos in-game.

Mass Effect 2 LE: Portabilidade da tradução das dlcs, revisão e correção de textos ingame.

Mass Effect 3 LE: Portabilidade da tradução em estágio inicial.

Gostaríamos de pedir a compreensão e paciência de todos e dizer que esse porte está sendo feito por voluntários e com muito carinho, queremos deixar esse porte o melhor possível. Para que todos possam ter a melhor a experiencia, nesse jogo que amamos tanto.

Aqueles que estão fazendo o projeto em paralelo dessa equipe ou que estejam fazendo de maneira independente da Tribo, pedimos que entrem em contato comigo ou no grupo do Discord através do link: https://discord.gg/tJWvXsPgrf

Vamos todos contribuir para lançar esse projeto o mais rápido e da melhor maneira possível.

No fim do projeto, a tradução será disponibilizada através de um instalador oficial da Tribo. Somente essa tradução será oficial da Tribo Gamer.

Seguem as imagens da tradução oficial.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comentários

13 Ago, 2021 - 21:22

Comentários