Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O emulador de Nintendo switch para PC está cada vez mais perto da perfeição

Os desenvolvedores do emulador de Nintendo switch, mais conhecido no momento, o Yuzu liberou um relatório de progresso do emulador.

Nesse relatório foi enfatizado o quanto a emulação de Nintendo switch avançou em apenas 3 anos! Pode parecer mentira, mas o yuzu começou seu desenvolvimento em 2018 e já consegue renderizar perfeitamente jogos como The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Super Mario Odyssey, Pokémon Sword/Shield e até mesmo os novos lançamentos da Nintendo, Super Mario Golf e o remaster Zelda: Skyward Sword HD.

Você pode ler o relatório de progresso completo aqui:

https://yuzu-emu.org/entry/yuzu-progress-report-jul-2021/

Os desenvolvedores destacaram a reescrita da API Vulkan, que passou por uma remodelagem e deu ao emulador mais performance além de corrigir dezenas de problemas gráficos de diversos jogos. Nem só de FPS vive o emulador, foi corrigido também bugs de áudio e melhorias nos controles, vale ressaltar que o emulador tem suporte total aos controles do Switch, ou seja, se você possuir joy-cons terá a experiência completa de um Switch PRO ai no seu PC.

Caso tenha interesse em saber mais afundo todos os detalhes das melhorias do yuzu, recomendamos assistir esse vídeo:



Dependendo do seu hardware, que precisa ser pelo menos um Intel Core i5-4430/AMD Ryzen 3 1200 com uma placa NVIDIA GeForce GT 1030 2GB/AMD Radeon R7 240 2GB e 8GB de RAM, você consegue rodar a maioria dos exclusivos de Nintendo Switch em velocidade total.

Confira alguns jogos sendo emulados com alta velocidade:



O yuzu é um emulador experimental de código aberto para o Nintendo Switch dos criadores do Citra. Disponível para windows e Linux (64 bits).

Fonte: Yuzu-emu

Comentários

12 Ago, 2021 - 22:51

Comentários