Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA V será executado a 4K/60 FPS no PlayStation 5, segundo PS Blog alemão

Graças a um novo vazamento, os fãs têm uma ideia melhor de como será o desempenho de GTA 5 no PS5

Grand Theft Auto 5 (GTA V), da Rockstar, é inequivocamente um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos, vendendo mais de 150 milhões de unidades em vários consoles. Apesar disso, a desenvolvedora tem sido bastante cautelosa sobre o lançamento do título nas versões Xbox Série X/S e PS5. Felizmente, no entanto, isso mudou hoje. De acordo com um novo post no PlayStation Blog da Alemanha, parece que a versão atual será executada a 4K/60 FPS no PS5.

Esta nova edição havia sido anunciada pela Rockstar em maio, mas sem muitos detalhes. Embora essa informação não seja da própria Rockstar, com esse "vazamento" da Playstation na Alemanha, já sabemos que GTA V conseguirá uma performance que outros títulos não conseguem. Até agora, a Rockstar só confirmou que as versões da geração atual teriam "melhorias técnicas, atualizações e melhorias de desempenho" para torná-la "mais bonita e mais responsiva do que nunca".

Até o momento, ainda não está claro se GTA V: Enhanced Edition será gratuito para os proprietários de PS4 e Xbox One, e melhorias na resolução e taxa de quadros podem não ser tão convincentes para aqueles que já compraram o jogo duas vezes. É claro que o Grand Theft Auto Online ainda é um grande negócio, lançando regularmente atualizações e eventos por tempo limitado. Para alguns, o salto pode valer a pena para desfrutar de uma versão superior desse conteúdo.

Em seguida, veja um trecho do artigo:

"Já jogou o supremo épico de gangsters no PS3? Voltou a jogar no PS4? E será que já está mesmo farto de Los Santos? Claro que não, e é precisamente por isso que esta versão expandida e melhorada de GTA V deve estar no topo da sua lista de desejos."

"Você nunca viu a metrópole do crime de Los Santos tão bonita, com os céus a brilhar em uma resolução 4K graças à grande atualização gráfica, que trará à fluidez dos 60fps."

Independentemente disso, os fãs devem esperar ouvir mais informações sobre o jogo em breve. Grand Theft Auto 5 será lançado em 11 de novembro para Xbox Series X/S e PS5. Já faz quase um ano desde que teve seu anúncio, e sem nenhuma palavra de outros grandes jogos da Rockstar no horizonte, GTA V: Enhanced Edition parece que estará preenchendo o vazio até o lançamento de Grand Theft Auto 6.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

10 Ago, 2021 - 16:22

Comentários