Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Monster Hunter Stories 2 de agosto atualizações detalhadas, com novos monstros e missões

Monster Hunter Stories 2 já tinha muito conteúdo quando foi lançado no mês passado, mas a Capcom prometeu que mais estava a caminho. A empresa detalhou dois patches futuros, um chegando amanhã e outro em 19 de agosto. Ambos vão adicionar muito conteúdo novo, então os jogadores ansiosos por algo novo vão encontrar o jogo capaz de ocupá-los por mais algum tempo. Além deste mês, o jogo terá ainda mais conteúdo adicionado até outubro. Haverá muitos motivos para voltar a ele em um futuro próximo. Espero que você realmente goste de correr em tocas para aqueles ovos de monstro.

O patch 1.2.0 será lançado amanhã, 5 de agosto, e tem muito a oferecer. A atualização tem menos de um gig e traz três monstros extras. Kulve Taroth está aparecendo, embora seja exclusivo para uma nova batalha cooperativa. Você também poderá obter as patas de Navirou em Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos, que são versões ainda mais aprimoradas desses monstros. Você também terá acesso a três novas missões cooperativas de oito estrelas. Um é uma missão cronometrada, enquanto os outros dois são baseados em exploração. Há até uma nova subquestão especial de quatro estrelas na qual você pode participar. O patch também corrigirá um bug que faz com que um monstro com um gene de aumento de ataque mude as cores no campo, assim como correções gerais mais genéricas.

Novos patches chegando ao Monster Hunter Stories 2 em agosto

Quanto ao patch 1.2.1 que chegará ao Monster Hunter Stories 2 em 19 de agosto, ele virá com quatro novas missões cooperativas e três novas subquests. Duas das novas missões cooperativas são classificadas em 9 estrelas e lidam com o abate de dois dos novos monstros incluídos no patch de amanhã. Ao contrário das subquests de quatro estrelas do patch de amanhã, cada subquest neste patch terá oito estrelas, então eles serão mais um desafio. Teremos ainda mais informações sobre os patches futuros do jogo assim que as notícias surgirem, então fique atento.

Imagem

Fonte: Pcinvasion

Comentários

05 Ago, 2021 - 12:02

Comentários