Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Novo jogo será crossgen e ambientado em um local que os “jogadores amam”

Call of Duty estará revivendo a Segunda Guerra?

Em reunião feita com investidores nesta quarta-feira (4), a Activison divulgou mais detalhes sobre o novo Call of Duty.

O presidente da Activison, Daniel Alegre, confirmou que o COD não sofrerá atrasos, confirmando o lançamento para o último trimestre de 2021. Além disso, Alegre pela primeira vez disse que o novo Call of Duty será crossgen, garantindo o lançamento para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Em outra parte importante da reunião, o presidente da Activion disse que o novo COD acabará integrado diretamente com Warzone. Por fim, foi dito que o jogo será ambientado em um lugar que os "jogadores conhecem e amam", sem entrar em detalhes específicos. No entanto, esta informação praticamente confirma que o novo Call of Duty será ambientado na 2ª Guerra Mundial.

Em seguida, veja o comentário do diretor abaixo:

"Nossas equipes continuam trabalhando arduamente no próximo lançamento premium de Call of Duty, planejado para o quarto trimestre, com um cenário que nossos fãs conhecem e amam, além de uma quantidade incrível de conteúdo em desenvolvimento, incluindo uma extensa programação de operações. Acreditamos que este lançamento será incrivelmente bem recebido."

"Além de lançar uma grande experiência perfeita para os jogadores da atual e antiga gerações; estamos focados em continuar a integrar Warzone e envolver nosso relacionamento direto com nossa base de jogadores por meio de uma integração de conteúdo ainda mais profunda entre as experiências premium e gratuitas, além da inovação substancial vindo dentro da própria Warzone."


Daniel Alegre

Todos os detalhes deste novo projeto da Sledgehammer terão que ser revelados em breve, com o lançamento estando cada vez mais perto.

E você, está ansioso pelo novo Call of Duty? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Gamingbolt

Comentários

04 Ago, 2021 - 18:13

Comentários