Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A atualização do Windows 10 corrige problemas de desempenho para jogadores de PC

Os usuários do Windows 10 têm experimentado um desempenho ruim em jogos devido a atualizações incorretas há muitos meses e a Microsoft finalmente lançou uma atualização que deve implementar várias correções. Esta atualização opcional do Windows 10 aborda baixa taxa de quadros, gagueira e problemas de desempenho reduzido para jogadores de PC.

A atualização cumulativa KB5004296 inclui várias correções para uma variedade de problemas, incluindo aqueles relacionados a problemas de jogos do sistema operacional. De acordo com o changelog da Microsoft, o problema principal foi causado pelo modo de jogo e os planos de energia não funcionaram corretamente após a atualização de março. Como resultado, alguns jogadores experimentaram taxas de quadros mais baixas e pior desempenho. A atualização KB5004296 deve corrigir esses problemas de uma vez por todas.

A atualização cumulativa opcional também aborda outro problema relacionado aos jogos, em que os serviços de jogos não abriam certos jogos para usuários de desktop. Além disso, a atualização alivia vários outros problemas relacionados a VPNs, o Input Method Editor (IME) e o File Explorer. A lista completa de correções e melhorias na qualidade de vida pode ser encontrada na página de suporte da Microsoft .

Para baixar e instalar a atualização mais recente, você terá que ir para Configurações e selecionar "Atualização e segurança". Em seguida, clique em "Windows Update" e "Atualizações opcionais disponíveis" para encontrar a atualização KB5004296. A partir daí, basta fazer o download e instalar a atualização, que pode solicitar que você reinicie o PC. Você também pode baixar a atualização manualmente no Catálogo do Microsoft Update .

Imagem

A atualização realmente funciona?

Ainda não está claro o quanto esta atualização irá melhorar o desempenho dos jogos. Até o momento, não houve muitas comparações e benchmarks executados. Esperançosamente, aqueles que sofrem de problemas de desempenho se beneficiarão com as correções fornecidas com esta atualização. Aqueles que preferem não atualizar imediatamente podem apenas esperar até a próxima atualização do Windows no próximo mês. Também incluirá as correções mencionadas.

Fonte: Pcinvasion

Comentários

02 Ago, 2021 - 17:09

Comentários