Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima: Director’s Cut é mais que “um simples e genérico upgrade”, afirma Sucker Punch

[align=center] Atualização paga que valerá a pena[/align]

Ghost of Tsushima: Director’s Cut funcionará por meio de uma atualização paga para quem já tem o game base ou uma versão completa para quem ainda não usufruiu da jornada de Jin Sakai. Dito isso, durante a recente entrevista que a Sucker Punch teve com o site Press Start, este fator foi questionado. Em resposta, o estúdio disse que o motivo de cobrar por uma atualização deve-se ao fato da versão Director ‘s Cut não ser uma mera atualização.

"O que eu acho importante que as pessoas saibam é que, esses recursos que o tornam tão específico para o PS5, não trabalhamos neles apenas como uma atualização de hardware genérica, eles estão totalmente envolvidos na expansão Iki e as experiências de Jin em Iki. Assim, eles estavam realmente intimamente ligados um ao outro. Então esse é o motivo pelo qual não os olhamos como separados. Por fim, nós realmente queríamos que os dois cantassem juntos. E esse é o motivo básico."


Em adição, a nova versão de Ghost of Tsushima terá uma história profunda e longa com a adição de muitos conteúdos e novas mecânicas, bem como novos biomas para se explorar.

Em suma, Ghost of Tsushima: Director’s Cut chega ao PS4 e PS5 no dia 20 de agosto.



Fonte: Press-start

Comentários

02 Ago, 2021 - 16:34

Comentários