Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Contra Returns chega finalmente ao Android e iOS por Julia Braz em 28/07/2021

Já pode baixar!

Depois de passar um tempo em teste beta, a TiMi Studio Group anunciou hoje que Contra Returns, uma nova adição à lendária franquia de ação de correr e atirar da Konami, já está disponível para dispositivos móveis gratuitamente.

Lembrando que, a última vez que ouvimos algo da franquia, foi em 2019, quando a Konami lançou o bundle Contra Anniversary Collection, que contava com 10 jogos da série, entre eles Super Contra, Contra III: The Alien Wars e Contra: Hard Corps. Finalmente, no entanto, agora os jogadores já poderão voltar para o lado de Bill Rizer e Lance Bean – os dois grandes heróis da série – que vão contar ainda com a ajuda de Sheena de Contra 4, Lucia de Contra: Shattered Soldier e Brad Fang, um lobisomem.

Contra Returns é uma versão aprimorada e reinventada do jogo de arcade original, com mais de 200 níveis baseados na popular série Contra com atualizações em HD e novos recursos e designs, incluindo novas armas e sistemas de legião. Assim, trocando os manches dos arcades pelas telas dos dispositivos móveis, os jogadores vão liderar os heróis para lutar contra a resistência alienígena que assola a Terra neste clássico jogo de tiro de plataforma.

Contra Returns ainda oferece uma variedade de novos modos de jogo para os jogadores iniciantes e também para os fãs da clássica série. Por fim, veja abaixo!

Em seguida, veja:

  1. Modo Uma Vida: A experiência de jogo clássica em que os jogadores testam suas habilidades e revivem a nostalgia clássica do Contra com reviravoltas desafiadoras.
  2. Submerso 8: Um desafio cooperativo de oito níveis para tentar diferentes níveis em diferentes estágios de dificuldade.
  3. Equipe Clássica: trabalhem juntos para limpar todos os estágios da história e, assim, ganhar recompensas épicas nesta aventura cooperativa clássica cheia de ação.
  4. Torneio Ultimate: jogabilidade no estilo torneio que coloca os jogadores uns contra os outros online para definir o campeão final.
  5. Modos PVP: por fim, uma série de novas maneiras de jogar Contra online com Partida Ranqueada, Aquecimento 1v1, Campo de Batalha do Herói 1v1, Batalha do Forte 3v3 e Tiro Ultra Rápido 2v2.


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hS03sVdOB4w[youtube]

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Contrareturnsm

Comentários

29 Jul, 2021 - 17:07

Comentários