Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox: Games with Gold de agosto traz Darksiders 3, Yooka-Laylee e mais – Veja!

Veja os jogos gratuitos de agosto!

Todos os meses, os assinantes do Xbox Live Gold podem esperar por quatro novos jogos para adicionar à sua coleção. Com agosto finalmente se aproximando, a empresa não perdeu o costume e anunciou nesta quarta-feira (28) quais serão os próximos títulos gratuitos que entrarão no catálogo: Darksiders 3, Yooka-Laylee, Lost Planet 3 e Garou: Mark of the Wolves.

Os jogos do Games with Gold de agosto contêm alguns jogos interessantes, e eles são uma melhoria acentuada do que os assinantes conseguiram nos meses anteriores. Assim, para os consoles Xbox Series X/S, os assinantes do Xbox Live Gold poderão reivindicar Darksiders 3 para sua coleção entre os dias 1º a 31 de agosto. E, de 16 de agosto a 15 de setembro, Yooka-Laylee estará disponível gratuitamente.

Já para os consoles Xbox 360, os assinantes podem baixar Lost Planet 3 de 1º de agosto a 15 de agosto. E finalmente, Garou: Mark of the Wolves estará gratuito através do programa entre os dias 16 de agosto a 31 de agosto. E aí, o que achou dos jogos grátis do Xbox Games With Gold?

Em seguida, veja o anúncio:

Imagem

  1. Darksiders 3 (Xbox One): 1º a 31 de agosto
  2. Yooka-Laylee (Xbox One): 16 de agosto a 15 de setembro
  3. Lost Planet 3 (Xbox 360): 1º a 15 de agosto
  4. Garou: Mark of the Wolves (Xbox 360): 16 a 31 de agosto




Dos quatro listados, sem dúvida o jogo de maior destaque é Darksiders 3. O jogo é o terceiro título da franquia que coloca os jogadores no controle de um dos quatro cavaleiros do apocalipse, investigando o que trouxe o fim dos tempos mais cedo do que o esperado; Yooka-Laylee, por sua vez, é um jogo de ex-desenvolvedores da Rare e pega os moldes de plataforma à la Banjo-Kaooie.

Lost Planet 3 é a continuação da franquia da Capcom em que os usuários devem destruir alienígenas gigantescos em planetas inóspitos; E por fim, Garou: Mark of the Wolves é um dos games de luta mais bem-avaliados da SNK e conhecidos pela comunidade mais velha de jogadores.

Por fim, o que você achou desta notícia da Sony? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

28 Jul, 2021 - 17:18

Comentários