Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony revela os jogos gratuitos do PS Plus de agosto – Veja quais são!

Hunter’s Arena: Legends e Tennis World Tour 2 são os destaques

No último State of Play, a Sony anunciou um dos próximos jogos da PS Plus mais cedo, Hunter ‘s Arena: Legends, um battle royale com elementos PvE. No entanto, graças a um vazamento feito pela própria empresa, foi revelado antes da hora quais os próximos títulos gratuitos que ficarão disponíveis no catálogo em agosto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28) pela própria empresa, anunciando que os jogos estarão disponíveis para resgate a partir do dia 3 de agosto e ficam até 6 de setembro. Enquanto isso, os jogadores ainda podem resgatar os jogos gratuitos da PS Plus de julho, caso assim queiram. Este mês incluiu A Plague Tale: Innocence como oferta do PS5, bem como Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds no PS4.

Como os jogos gratuitos de agosto vazaram antes do tempo, a reação dos assinantes a esses títulos são baixas. Embora os jogos sejam relativamente bons, é fato que vemos uma queda em agosto. Muitos fãs ficaram insatisfeitos com as novas adições – o que é algo totalmente normal. Afinal, desde janeiro, jogadores já foram presenteados com Final Fantasy 7 Remake, Days Gone, Control Ultimate Edition e Shadow of the Tomb Raider, por exemplo.

Em seguida, veja o anúncio da Sony:

Imagem

Para quem não conhece, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é o terceiro título da franquia de multiplayer competitivo, colocando os jogadores nos papéis das plantas e zumbis com diversas classes à la Battlefield; já Tennis World Tour, como o nome diz, é um dos únicos games esportivos de tênis do mercado; Por fim, Hunter’s Arena é um jogo de ação acelerado que mistura combate corpo a corpo em um battle royale bem diferente.

O Circuito Mundial de Tênis 2, por outro lado, é exatamente como parece. É um jogo de Tênis e tem recebido críticas mistas desde que foi lançado em setembro de 2020. Para os fãs de tênis, ele pode trazer doses boas de jogatina especialmente como um jogo gratuito, mas assim como Plants vs. Zombies, seu apelo de jogadores é limitado.

Por fim, o que você achou desta notícia da Sony? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

28 Jul, 2021 - 17:12

Comentários