Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DEATH’S DOOR TE FARÁ ABRIR UMA PORTA MÁGICA E MORTAL | ANÁLISE

Death’s Door é o novo jogo da empresa Acid Nerve, o qual tem sua publicação feita pela Devolver Digital. A Acid Nerve não é totalmente nova no mercado, já tendo feito alguns trabalhos como Titan Soul’s. Contudo, com o projeto de Death’s Door, não há dúvidas que a empresa dá um salto interessante no desenvolvimento de jogos. Digo isso por que é um game que já alcança uma margem interessante de exposição e ter uma publicação da maior publisher indie da atualidade, não é pra qualquer um.



Death’s Door tem uma história contada de maneira simples, mas é cativante

Você assume o papel de um corvo e seu trabalho é ceifar almas. Para isso você recebe uma missão e parte para as "portas da morte" que são, nada mais nada menos, do que um atalho para adentrar no mundo dos vivos. Acontece que ao longo da sua jornada, você percebe que há algo errado com as Death’s Door e que isso estava causando grande conflito entre os mundos. Cabe a você completar sua missão ao passo que deve descobrir o que está causando essa confusão.

Pois bem, você conhece vários mundos com ambientes diferentes e passa a encontrar personagens interessantes. Coveiros, Corvos idosos, Polvo falante, bardos, enfim, personas que tem muito interesse na sua vitória. Com o desenrolar dos mistérios, e mais perto da verdade, Death’s Door te coloca em desafios absurdos, mas que no final, valerão a pena.

Conclusão

Death’s Door é um jogo muito criativo, com um gameplay excelente e ideias ótimas de roteiro e de level designer. Boss Fights muito bacanas e desafios épicos. Escorrega em alguns pontos citados acima, mas facilmente é um game que te divertirá, certamente, por pelo menos 15 horas e te fará entrar num mundo fantástico e descobrir segredos cada vez mais escondidos. Legendado em português, diga-se de passagem. Recomendo demais!

Fonte: Youtube

Comentários

27 Jul, 2021 - 22:28

Comentários