Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding alcança a marca de 5 milhões de unidades vendidas no PS4 e PC!

Death Stranding, primeiro game da Kojima Productions, alcança mais de 5 milhões de unidades!

Death Stranding foi o primeiro game desenvolvido pela Kojima Productions, carregando o selo original de Hideo Kojima. Originalmente, o game esteve disponível no PS4. Em seguida, o mesmo recebeu uma versão para PC’s, expandindo a proposta idealizada durante o lançamento. E por fim, em breve, Death Stranding: Director’s Cut estará disponível tanto no PS5 quanto nos PC’s.

Dito isso, de acordo com Jay Boor – responsável pelos lançamentos da Kojima Productions – Death Stranding ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias vendidas. Em entrevista com o Games Industry, Jay confirmou que o título alcançou esse número em vendas tanto no PS4 quanto nos PC’s. Entretanto, o responsável pelo lançamento da KojiPro não ofereceu detalhes sobre a distribuição de cópias. Sendo assim, não há como definir onde o game de Hideo Kojima se saiu melhor – embora, podemos imaginar que o lançamento inicial no PS4 tenha alavancado boa parte dos números.

Em suma, esta se trata da primeira vez que o assunto "número de vendas" surge oficialmente pela Kojima Productions. Anteriormente, o tópico foi largamente discutido em fóruns da internet, mas sem detalhes efetivamente claros sobre o número de vendas.

Considerando o número acima de 5 milhões de cópias, Death Stranding claramente se qualifica como um sucesso. E em especial porque, neste caso, estamos falando do primeiro game de um estúdio recém-formado. Embora carregue o nome de Hideo Kojima, mesmo considerando sua fama, esta não se trata de uma marca fácil de atingir.

Por fim, nos resta apenas aguardar pelo lançamento da versão Director’s Cut, que chegará em breve. O game receberá ainda mais conteúdo do que sua versão normal, contando com novos modos, combate melhorado, e recursos relacionados diretamente ao PS5.

Fonte: Gamesindustry/Biz

Comentários

26 Jul, 2021 - 22:25

Comentários