Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Babylon’s Fall entrará em estágio de testes Beta esta semana, para jogadores de PC!

Babylon’s Fall, novo Hack N’ Slash da PlatinumGames, entrará em fase Beta!

Revelado em 2018 para PS4 e Steam, Babylon’s Fall se trata do novo Hack N’ Slash desenvolvido pela PlatinumGames. O título de ação mescla uma jogabilidade semelhante ao que encontramos em Devil May Cry e títulos semelhantes, mas como era de se esperar, o game trará sua própria abordagem relacionada a ação frenética.

Confira o vídeo abaixo com uma demonstração do game



Dito isso, em breve o game entrará em sua primeira fase de testes abertos ao público. Neste caso, Babylon’s Fall contará com uma fase Beta – para PS4, PS5 e Steam – começando já em Agosto, nos Estados Unidos e Europa.

Em suma, a primeira fase de testes envolverá apenas os PC’s, limitada as regiões mencionadas acima. No dia 29 de Julho, começarão os testes no Japão. Em seguida, no dia 5 de Agosto, os testes terão início para o público norte-americano. E por último, no dia 12 de Agosto, veremos os testes em torno da região europeia. Aqueles que se registraram até o prazo anteriormente anunciado – dia 5 de Julho – receberão os convites em suas contas da Square Enix.

De acordo com Kenji Saito – diretor da Platinum – este primeiro teste será propositalmente limitado. E isso porque, segundo o desejo do estúdio, a ideia seria testar os servidores, download do client e algumas funções relacionadas ao game. Por consequência, os jogadores sentirão que "falta alguma coisa", mas o intuito é totalmente proposital, considerando que os testes não almejam demonstrar a história ou detalhes mais profundos sobre Babylon’s Fall.

Por fim, nos resta apenas aguardar por mais detalhes a respeito dos testes, incluindo a data em que serão disponibilizados os convites para o Brasil. Como menciona a própria página oficial da fase Beta, em determinado momento nós teremos um teste específico para a nossa região.

Fonte: Vg247

Comentários

26 Jul, 2021 - 22:23

Comentários