Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Análise de Ocean’s Heart

Finalmente temos um novo The Legend of Z… Não pera (risos). Assim temos Ocean’s Heart, um jogo indie muito simpático e bem colorido, de gênero action-RPG estilo zeldalike. O desenvolvimento do jogo ficou por conta de Max Mraz (Yarntown) e o estúdio Nordcurrent.



O jogo tem referências fortíssimas à Zelda, como se fosse um novo título da franquia, mas com outro nome e personagens. Porém, apesar das muitas semelhanças, ele sai em busca de uma identidade própria.

Enredo

Em suma, Tilia é nossa protagonista. Filha de um marinheiro caçador de piratas, ela vive em uma humilde casa afastada dos demais vilarejos da região. Mas, após o desaparecimento de seu pai, parte em uma grande aventura para encontrá-lo.

Sua jornada a leva ao arquipélago das terras submersas, uma região cujo surgimento está envolto em mistérios.

Apesar de todos os perigos e inimigos que ela encontrará no arquipélago onde nasceu, nossa heroína está preparada para o desafio, pois foi treinada para fazer parte da marinha como seu pai.

Portanto, Tilia conhecerá os habitantes de vilarejos portuários e cidades. Resolverá missões que incluem derrotar criaturas que impedem moradores de trabalhar no campo, ou dissolver tramas políticas de governantes dos lugares onde passa.

Fonte: Youtube

Comentários

25 Jul, 2021 - 21:22

Comentários