Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS Plus: PlayStation revela os novos jogos grátis de Agosto!

Próximo do fim de Julho, a PlayStation revelou os jogos que distribuirá em Agosto com a PS Plus

Como de costume, fim de mês significa novidades a respeito da PS Plus. Neste caso, próximos dos últimos dias, a PlayStation costuma divulgar quais serão os novos jogos gratuitos do serviço. E desta vez, o anúncio surgiu um pouco mais cedo do que o esperado.

Sendo assim, hoje (24), a PlayStation revelou quais jogos serão distribuídos gratuitamente no mês de Agosto. Entre eles, o vindouro Battle Royale, Hunter’s Arena, será o jogo "extra" do PS5.

Em suma, a lista de jogos envolve os seguintes títulos:

  1. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4)
  2. Tennis World Tour 2 (PS4)
  3. Hunter’s Arena: Legends (PS5)


Tal anúncio foi divulgado no próprio site da PlayStation, e a lista de jogos da PS Plus foi largamente compartilhada nas redes sociais durante esta manhã.

[size=large]

Em um dos exemplos, o conhecido Wario64 ajudou a divulgar a novidade.[/size


Imagem

Plants vs Zombies e Tennis World Tour 2, embora sejam jogos do PS4, podem ser aproveitados pela retrocompatibilidade do PS5. Por outro lado, apesar de contar com uma versão para o PS4, Hunter’s Arena estará limitado aos donos do PS5. Neste caso, o Battle Royale servirá como jogo extra aos donos do console da nova geração – repetindo o novo formato da PS Plus após o lançamento do console.

O próprio site da PlayStation menciona que a oferta do Hunter’s Arena está limitada aos donos do PS5. Logo, mesmo que os jogadores do PS4 sejam assinantes da PS Plus, não será possível resgatar a versão do PS4 através da assinatura. Por consequência, Plants vs Zombies e Tennis World Tour 2 serão os únicos jogos para os assinantes que possuem apenas o PS4.

Por fim, nos resta apenas aguardar Agosto para resgatar os novos jogos da PS Plus. De acordo com o site oficial, os jogos estarão disponíveis a partir do dia 3.

Fonte: Playstation

Comentários

25 Jul, 2021 - 20:53

Comentários