Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassins Creed perde diretor de arte após 16 anos na Ubisoft

Assassins Creed perde um grande diretor de arte

A franquia Assassins Creed sempre foi referência em direção de arte. Assim, desde 2007, com seu primeiro game, o título já oferecia uma direção de arte chamativa e isso se tornou um padrão até sua mais recente entrada com Assassins Creed: Valhalla.

Contudo, a franquia acaba de perder um dos diretores criativos que esteve presente na criação dos títulos AC desde 2007, estou falando de Raphael Lacoste. Por meio de seu Twitter, o veterano diretor criativo dentro da série Assassins Creed, comunicou sua saída da Ubisoft e agradeceu a todos os companheiros e a empresa por todos os anos de serviços prestados.

Imagem

"Obrigado também à Ubisoft pela confiança e pelos fantásticos projetos que concretizamos juntos! Tchau por enquanto, esses anos continuarão inesquecíveis :)"

"A Ubisoft tem sido uma boa casa para mim há 16 anos e estou muito emocionado com isso, a confiança que eles me deram, bem como as oportunidades, mas era hora de dar outro salto de fé :)"


Portanto, o ciclo entre Raphael Lacoste e a Ubisoft se encerra. De todo modo, o diretor criativo não quis evidenciar qual será sua próxima jornada. Por fim, só temos a agradecer a Lacoste por sua colaboração dentro da franquia e por ter sido um dos responsáveis por criar visuais incríveis dentro da série Assassins Creed.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Jul, 2021 - 20:42

234 Views

Comentários