Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Respawn está trabalhando em um novo jogo single-player não anunciado!

O diretor criativo da Respawn, Mohammad Alavi, confirma que uma terceira equipe está atualmente trabalhando em um novo projeto single-player

A Respawn Entertainment é um dos maiores estúdios de videogames existentes no mercado. Seus primeiros projetos, Titanfall e Titanfall 2, continuam populares, enquanto seus projetos mais recentes, Apex Legends e Star Wars Jedi: Fallen Order, são dois dos jogos mais bem sucedidos lançados recentemente. O estúdio não se contenta com pouco, no entanto. Mohammad Alavi, diretor criativo da Respawn, revelou que uma "nova aventura de single player" começou a ser desenvolvida.

No post em questão, Alavi compartilhou que novas vagas de emprego estão abertas no site da desenvolvedora, incluindo para ‘Designer de Jogos’, ‘Designer Técnico de Jogos’, ‘Designer de Combate’ e ‘Designer de Nível’. Alavi explica que o novo time é "pequeno, mas ambicioso" e que eles têm um histórico de "sonhar grande". Obviamente, há poucos detalhes adicionais sobre em que tipo de projeto a equipe está trabalhando, muito menos quando ele pode acabar revelado ou lançado.

Aprofundando-se nas listas de empregos, o papel de ‘Designer de Combate’ diz aos candidatos que trabalharão em aspectos como "criação de IA, armas, habilidades, encontros de combate e progressão". A progressão é provavelmente o ponto mais interessante, e pode apontar para algum tipo de elemento de RPG – ou pelo menos a oportunidade de melhorar as habilidades de combate ou caráter do seu personagem à medida que você avança. As demais vagas de emprego não revelaram algo mais substancial, no entanto.



Em seguida, veja o anúncio:


A Respawn tornou-se conhecida anteriormente por ter duas equipes trabalhando simultaneamente em diferentes projetos. Uma equipe estava totalmente focada em Apex Legends. A outra, por sua vez, está focada em projetos single-player, com seu jogo mais recente sendo Star Wars Jedi: Fallen Order. Dessa forma, esta nova equipe será a terceira da Respawn – pelo menos das que são conhecidas.

Devido a equipe ser pequena, o projeto será presumivelmente menor em comparação a Apex Legends ou Star Wars Jedi: Fallen Order. Provavelmente não será tão grande quanto o Titanfall original. Claro, o novo single-player pode crescer em jogos desse tamanho eventualmente, mas até lá, será uma oportunidade para a Respawn realmente usar sua criatividade. Esperamos que o estúdio continue compartilhando informações nos meses e anos seguintes.

Por fim, o que você achou desta notícia da Respawn? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Imagem

Fonte: Omelete

Comentários

25 Jul, 2021 - 20:33

165 Views

Comentários