Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

New World aparentemente está “brickando” placas de vídeo – Entenda o caso!

Embora seja um sucesso, New World está causando problemas aos jogadores

New World, o novo MMO da Amazon Games, segue como um dos títulos mais jogados e comentados nas últimas semanas. Até o momento, o estúdio responsável calculou milhões de horas jogadas, e agradeceu por todo suporte que tem recebido desde o início da fase Beta.

No entanto, a fase de testes de New World não tem sido apenas um mar de jogatinas ininterruptas. Na verdade, alguns jogadores reportaram que suas placas de vídeo – da série 3090 – estão "brickando" por conta do game.

No Reddit, alguns jogadores relataram que suas placas de vídeo simplesmente paravam ao definir as configurações do jogo no menu principal. Isso acabou por resultar em uma onda de especulação, onde os jogadores imaginaram que os frames ilimitados do menu e o pico de uso de energia estavam sobrecarregando as placas – especificamente a 3090.

Em declaração, a Amazon alegou que de fato recebeu informes de problemas com os jogadores, mas que eram poucos.

Logo abaixo você confere o comentário oficial.

Imagem

Após algumas pesquisas relacionadas ao problema, os jogadores constataram que parece ser algo relacionado aos modelos feitos pela EVGA. No comunicado da Amazon Games, a empresa afirmou que não encontrou problemas deste porte durante a fase de testes e mesmo meses antes de liberar o game. Neste caso, o comentário mencionou a fase de testes Alpha, que ocorreu tempos atrás.

Por fim, New World continua se mostrando uma ideia promissora para o futuro da Amazon Games. Entretanto, ainda é incerto se a popularidade do projeto prosseguirá o suficiente para os jogadores aproveitarem sem ter algum risco como os "bricks".

Na Steam, o lançamento de New World está marcado para o dia 31 de Agosto deste ano, mas até o momento, não sabemos como a situação atual dos servidores afetará o game.

Fonte: Twitter

Comentários

25 Jul, 2021 - 20:29

620 Views

Comentários