Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project HP: Novo game mistura combate medieval, habilidades especiais e muita destruição

Project HP, novo game da Nexon, propõe um combate medieval e brutal

A Nexon está focada em investir cada vez mais em jogos de alto porte, e é aí que Project HP se enquadra. "Project HP" até então se trata de um codinome para o game, mas a Nexon não definiu qual será o título oficial por enquanto.

Em suma, Project HP parece uma mistura que mescla For Honor, Chivalry e alguns personagens bastante interessantes. Além do habitual combate com espadas e o cenário medieval, os jogadores contarão com habilidades especiais capazes de mudar o rumo de uma partida.

Antes de continuarmos, confira o vídeo abaixo, que mostra um pouco mais do game e como funcionará sua proposta Multiplayer.



Como mostrou o vídeo, Project HP gira em torno de um combate massivo, envolvendo diversos personagens em arenas medievais, envolvendo castelos, pontes destrutivas e outros aspectos que arremetem à idade média.

O projeto está sendo dirigido por Eunseok Yi, que anteriormente trabalhou em Mabinogi, Vindictus, e Durango. É interessante notar que o vídeo em questão possui legendas em inglês embutidas, indicando o potencial interesse da Nexon em disponibilizar o game no mundo todo. Em contrapartida, se tratando de uma companhia chinesa, ainda é incerto como funcionará a distribuição do game fora do território asiático.

Se tratando de Project HP, a Nexon garante que o vídeo apresenta conteúdo relacionado ao game rodando no motor gráfico. Inclusive, em breve haverá um teste pré-Alpha, marcado para o próximo mês. O jogo possui tarja para maiores de 18, e a Nexon especificou que menores não poderão participar.

No momento, Project HP está definido apenas para PC’s.

Fonte: Youtube

Comentários

25 Jul, 2021 - 20:25

383 Views

Comentários