Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space: Novo game terá relação maior com Dead Space 2

A EA Motive se prepara para uma nova abordagem no Remake de Dead Space

Hoje (22), a EA anunciou oficialmente o tão aguardado Remake de Dead Space. O anúncio não contou com data de lançamento, mas em contrapartida, foi confirmado que o game está destinado ao Xbox Series X|S, PS5 e PC’s – sendo um título para a próxima geração de consoles.

Com o vindouro Remake, a EA Motive – nova responsável pela franquia – almeja melhorar ainda mais a experiência original. Mas isso não significa se afastar da essência que tornou Dead Space tão bom. Inclusive, como já mencionado pelos desenvolvedores, a ideia seguirá o conceito e trama originais.

No entanto, esta nova fase de Dead Space estará acompanhada de adições muito bem vistas. E neste caso, alguns elementos novos estarão ligados diretamente ao que ocorre após o primeiro game. Conversando com a IGN, o Produtor Senior Philippe Ducharme e o Diretor Criativo Roman Campos-Oriola, comentaram sobre as novidades do game.

De acordo com ambos, o projeto está sendo produzido considerando "o que vem à seguir".

"Para nós, a fundação é a história de Dead Space 1. Então, por padrão, isso é o que será canônico. Mas então existem algumas melhorias que queremos fazer nessa história," disse Campos-Oriola. "E não necessariamente melhorias porque essas coisas não funcionavam no original, mas melhorias por conta do que vem depois, e nós estávamos tipo ‘Ah cara, seria interessante se fizéssemos referência disso, ou se pudermos conectar aquilo."


Em suma, o novo Remake já considera alguns fatores que surgiram originalmente apenas em Dead Space 2. Sendo assim, a dose de referências e sugestões de uma sequência serão mais notáveis do que antes. Além disso, o comentário dos produtores sugerem que existe consideração em também refazer o segundo jogo.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais novidades sobre projeto. O novo game segue sem data ou janela de lançamento.

Fonte: Ign

Comentários

25 Jul, 2021 - 20:22

219 Views

Comentários