Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara Dead Space Remake com o Original

Imagem

Dead Space Remake impressiona com seu visual.


Após diversos rumores e informações por toda a internet, finalmente durante o evento da EA Play Live 2021 foi anunciado para alegria dos fãs o grande Dead Space Remake pela Electronic Arts e Motive Studios. Dead Space Remake será totalmente focado no single-player e não terá multiplayer ou microtransações.

A nova versão do Dead Space está sendo desenvolvida na Engine Frostbite 4, no qual vários jogos da Electronic Arts são produzidos. Já a versão original do Dead Space foi desenvolvida na Unreal Engine 3 na época, e mesmo com o passar dos anos, o jogo ainda é bonito visualmente.

O conhecido canal do YouTube ElAnalistaDeBits decidiu fazer um vídeo comparando os gráficos do Dead Space Remake com o Original, claro que a comparação não é perfeita, mais da uma ideia do que esperar dessa nova versão que promete gráficos de primeira.

Confira e veja as diferenças:



Sobre Dead Space:

Em Dead Space você entra na pele de Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial que foi encarregado de reparar o sistema de comunicação de uma nave, mas recebe um chamado de socorro. Todavia, descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena. Com isso começa a missão de Isaac Clarke em sobreviver nessa terrível nave.

Preso com criaturas hostis conhecidas como "necromorfos", Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não só contra a maré de horrores na nave, mas também a própria sanidade, prestes a se esgotar.

Dead Space Remake será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X mas ainda não possui data definida.

Fonte: Gamevicio

Comentários

22 Jul, 2021 - 18:41

Comentários