Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space: Remake não terá microtransações

O aguardado Remake de Dead Space, felizmente, não contará com microtransações

Depois de um longo tempo pedindo e praticamente implorando à EA, enfim Dead Space retornará em um game inédito. Melhor que isso, o jogo original está sendo refeito pela EA Motive, que agora utilizará a Frostbite Engine em toda sua capacidade. Junto deste retorno, os produtores da Motive alegam que estão aprimorando cada vez mais a experiência original, incluindo novos elementos e melhorando aquilo que já conhecemos.

Mas como era de se esperar, o anúncio de Dead Space também trouxe uma certa dose de ceticismo. E isso porque, seguindo o histórico de práticas da EA, há motivo para acreditar que o Remake de Dead Space incluísse elementos online indesejados. Mas, de acordo com os produtores, este não será o caso.

Em suma, Dead Space não contará com nenhuma compra extra. Inclusive, desde o início do projeto, a EA Motive não planejava incluir itens adicionais pagos ou qualquer elemento semelhante. Tal informação foi confirmada pelo Produtor Senior Philippe Ducharme, em entrevista com a IGN.

"Nós também estamos aprendendo com nossos erros, como as microtransações, que nós não teremos, por exemplo, no nosso jogo," comentou Ducharme.

Sendo assim, a confirmação de não haver compras adicionais do game claramente se trata de uma boa notícia. Para aqueles que estavam receosos com a possibilidade, Dead Space almeja seguir exatamente o mesmo caminho do game original. Por conta disso, veremos um game linear, baseado na história singular ao redor de Isaac Clarke – engenheiro e protagonista da trama.

Ademais, Dead Space contará com versões para Xbox Series X|S, PS5 e PC’s. Até o momento, a EA não comentou sobre uma data ou janela de lançamento.

Fonte: Ign

Comentários

22 Jul, 2021 - 16:52

Comentários