Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Metal Gear Solid pode receber outro nome

Desde o anúncio de que a série Metal Gear Solid seria levada para os cinemas, os fãs se arrepiaram de medo. Apesar de todo o potencial narrativo da franquia, quase nenhuma das tentativas anteriores de transformar um jogo em um longa-metragem foi bem-sucedida — o que significa que, estatisticamente, as chances de a estreia de Solid Snake na telona ser uma bomba são enormes.

E para quem achava que a participação de Hideo Kojima na produção quebraria essa maldição, eis uma notícia um tanto quanto chocante. O próprio criador da série afirmou que está curioso para ver como Hollywood vai adaptar seu trabalho e que, apesar de estar cogitando a possibilidade de ajudar com o roteiro, ele não descarta a possibilidade de deixar o nome Metal Gear Solid de lado para evitar comparações entre o filme e o jogo.

Kojima explica que a saga de Snake foi pensada como um jogo — mesmo com a grande quantidade de animações cinematográficas —, o que significa que a Sony Pictures precisará fazer algumas alterações para encaixar tudo isso nas duas horas de película.

O ponto que mais preocupa, no entanto, é o fato de que, segundo o próprio criador da série, não é ele quem dá a palavra final na adaptação. E é exatamente por isso que ele já está pensando em deixar o título de lado para deixar claro que se trata de uma adaptação um pouco mais livre.

Em outras palavras, toda a esperança que tínhamos de ver a história épica na telona pode estar a um passo de ir por água abaixo. Já não sei mais o que esperar desse filme, então só me resta esperar e, — por que não? — temer.

Fonte: Kotaku

Fonte: Baixakijogos

Comentários

21 Set, 2012 - 12:50

Comentários