Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lost in Random, um conto de fadas gótico com muita ação e aventura, ganha primeira gameplay

Lost in Random – Perdido no Aleatório


Lost in Random chegará em setembro e pelo que vimos, teremos um jogo lindo e que trará uma mistura de sensações e sentimentos para todos nós. Aliás, um conto de fada gótico que trará ação, aventura e estratégia!

De acordo com o revelado, Lost in Random chegará no dia 10 de setembro! E temos um gameplay para mostrar para vocês, portanto, antes de mais nada, confira abaixo um pouco de Lost in Random:



Apresentado durante o evento da EA, Lost in Random é uma produção da Electronic Arts junto com a Zoink! Conforme visto, o jogo chegará para diversas plataformas, como por exemplo PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch, PC via Origin e Steam.

Poderemos desbravar um mundo de conto de fadas gótico, mostrando o belo e o macabro ao mesmo tempo.

Nele acompanharemos Even, em um difícil busca. Afinal, teremos na história, duas irmãs, Odd e Even, que acabam "cruelmente separadas por um ser maligno". E iremos trabalhar para fazer a reunião delas.

Imagem

"Bem-vindo ao mundo de Random, um reino escuro onde o futuro de cada cidadão é determinado pelo lançamento de um dado. Você será derrotado por seu destino ou aceitará o caos e aprenderá a fazê-lo funcionar a seu favor? Embarque em uma jornada com Even e seu companheiro Dicey para jogar as probabilidades e quebrar a maldição de Random."

Lost in Random chegará para as mãos de Ryan North, autor de Hora da Aventura.

Enfim, quem aí curtiu o que vimos acima? Aliás, ficaram ansiosos pelo novo jogo? Ficaremos de olho em todas as novidades e traremos tudo para vocês, portanto, fiquem de olho no Combo Infinito!

Fonte: Gamespot

Comentários

22 Jul, 2021 - 16:46

Comentários