Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima: Expansão permitirá fazer carinho em outros animais

Conexão com a natureza e com os animais


Ghost of Tsushima, uma das obras primas da atualidade receberá uma expansão e com ela teremos muito mais conexão com a natureza e com os animais. Afinal, a expansão permitirá fazer carinho em outros animais. Portanto, antes de mais nada, confira os detalhes abaixo:

Imagem

"Jin encontrará santuários de animais na Ilha Iki, onde pode tocar melodias suaves com sua flauta para domar vários animais. Depois que eles se acalmarem, Jin pode voltar para acariciá-los quantas vezes quiser. Os gatos são apenas um exemplo."


Se tudo continuar conforme o esperado, Ghost of Tsushima: Director’s Cut chegará em 20 de agosto para PS4 e PS5.

Enfim, abaixo podemos ver a sinopse de Ghost of Tsushima:

"No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar por fim um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima."


Ghost of Tsushima conquistou seus jogadores em pouquíssimo tempo! Contudo, parece que não foi em pouco tempo que o sistema de combate chegou aonde chegou. De acordo com o revelado pelo co-fundador da Sucker Punch Productions, foram necessário 6 anos!

https://www.pushsquare.com/news/2021/07/ghost_of_tsushima_iki_island_expansion_has_animal_sanctuaries_where_you_can_tame_monkeys_cats_and_deer

Fonte: Pushsquare

Comentários

22 Jul, 2021 - 16:38

Comentários