Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skull & Bones ultrapassa fase Alpha após 8 ANOS de desenvolvimento

Depois de longos anos, Skull & Bones enfim parece encaminhado para os jogadores


Skull & Bones foi anunciado anos atrás, inicialmente como um projeto promissor de combate naval. No entanto, com o passar do tempo, o projeto caiu em uma espécie de "development hell". Sendo assim, atrasos, adiamentos e problemas na produção resultaram na falta de detalhes e quaisquer anúncios pertinentes ao game.

Contudo, após 8 anos em produção, Skull & Bones enfim atingiu seu estado Alpha. Isso significa que, atualmente, existe um projeto jogável, mesmo que não esteja completamente finalizado.

Recentemente, o Kotaku produziu uma matéria a respeito do projeto que já segue por 8 anos. Em resposta ao artigo, um representante da Ubisoft comentou sobre o estado atual de Skull & Bones, alegando que o projeto está um pouco além da fase Alpha. De acordo com o funcionário em questão, o projeto está seguindo bem no intervalo de 1 ano, e a equipe está orgulhosa do que atingiram até o momento.

Confira logo abaixo.

"A equipe de Skull & Bones está orgulhosa do que conquistaram no projeto desde a última atualização da produção ultrapassando a fase Alpha, e estão empolgados para partilhar mais detalhes quando for o momento certo." declarou o representante da Ubisoft.

Segundo o informe do Kotaku, Skull & Bones surgiu como uma ideia de expansão para o já lançado Assassin’s Creed: Black Flag. Depois disso, diversos protótipos foram desenvolvidos, com base em cenários e panoramas diferentes. O relato também menciona que, atualmente, o custo de produção do game excedeu a marca de 120 milhões de dólares.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais novidades. Não sabemos qual o estado atual do título, mas certamente esperamos por algo relacionado a um modelo de jogo contínuo. No que diz respeito a anúncios, não há como prever quando veremos Skull & Bones novamente. Novidades podem surgir até o fim do ano, ou mesmo, demorar um pouco mais.

Fonte: Kotaku

Comentários

20 Jul, 2021 - 17:38

276 Views

Comentários

Notícias