Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil agora sem DENUVO e com AMD FSR

Na semana passada, a CAPCOM foi o centro das atenções por não conseguir corrigir a gagueira no jogo que foi lançado há menos de 3 meses. Não foi até que um crack para uma versão pirata do jogo foi lançado sem esses problemas (e software Denuvo) para os desenvolvedores perceberem que era o software anti-pirataria o culpado por esses problemas todo esse tempo. O desenvolvedor agora lançou um patch que finalmente corrige esses erros, embora o estúdio não forneça detalhes sobre a natureza dos 'ajustes' na tecnologia antipirataria.

Além disso, a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution foi habilitada no jogo. Este é um algoritmo de upscaling desenvolvido pela AMD para aumentar o desempenho em títulos muito exigentes, Resident Evil Village é certamente um desses jogos. O RE Village não oferece suporte a NVIDIA DLSS, mas possui a tecnologia de ray tracing.

Ambos os recursos agora estão disponíveis na plataforma Steam por meio de uma atualização de 1 GB.



Resident Evil Village Foi lançado no dia 7 de maio desse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Quem gostou do game pode esperar pelo lançamento de uma DLC já em desenvolvimento, no entanto, ainda temos poucos detalhes sobre a expansão.

Fonte: Videocardz

Comentários

20 Jul, 2021 - 17:22

868 Views

Comentários

Notícias